Criador confirma três novos Kingdom Hearts em desenvolvimento! (Atualizado)

Semana passada surgiu o boato de que a Square Enix planeja mais três jogos da série Kingdom Hearts, sendo que um deles é o esperado Kingdom Hearts III. Entre esses três projetos, um está previsto para esse ano mesmo. Isso faz sentido, se levarmos em conta que a série Kingdom Hearts sempre conseguiu boas vendas no Japão. Como todo mundo já deve de saber, Kingdom Hearts é uma série que mistura o universo da Square Enix com o universo Disney e que já teve versões para PS2, PSP, DS e GBA.

Até o momento nenhum console foi citado, mas na minha opinião, nada mais obvio do que apostar novamente na familia Playstation com PSP e PS3 e quem sabe quebrar a exclusividade de Kingdom Hearts III e lança-lo também para o XBox 360 como aconteceu com o Final Fantasy XIII. Sobre os outros 2 jogos prometidos ? eu acho que um sai para o PSP e outro para o Nintendo DS, acho dificil ser lançado um jogo para o Wii da Nintendo.

OBS: Clique na imagem do começo da notícia para ver ela em seu tamanho completo, que pode ser utilizada como Wallpaper para o seu computador.

Atualização por Thiago [Via Kotaku]: Apenas complementando a informação acima, esta notícia surgiu em cima de declarações do próprio Tetsuya Nomura, diretor e criador da série KH. Mas antes que alguém fique animado com a informação do tão esperado Kingdom Hearts III, o próprio Nomura afirma que o que está segurando o desenvolvimento deste game é Final Fantasy Versus XIII, ou seja, provavelmente só veremos a final da trilogia Kingdom Hearts depois que o Versus for lançado, e ainda não há uma previsão oficial para isso acontecer, apesar do diretor confirmar que o desenvolvimento do game está muito indo bem.

Apesar de Kingdom Hearts III marcar o final da saga Xenahort, isso não significa que Sora não continuará sendo protagonista dos próximos games da série (que não sejam spin-offs, né?). Nomura comenta que Sora será o herói até o fim. Claro que isso é bem vago, mas mesmo assim é interessante para os fãs.

Aproveitando o assunto, recentemente a Square confirmou que Kingdom Hearts Birth By Sleep que foi lançado apenas no Japão até o momento, deve chegar no final deste ano para o PSP no ocidente, com alguns extras exclsusivos, como novo balanceamento nas batalhas, mais cutscenes, novo nível de dificuldade, novos inimigos e keyblades.

E eu faço parte do time que acredita que Kingdom Hearts III dificulmente será exclusivo do Playstation 3. É apenas um palpite particular meu.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.