Sega PROMETE que o golfinho Ecco retorna, literalmente, "matador"! [1º de Abril]

O golfinho mais famoso dos videogames (foi mal, Flipper!) está de volta. Hoje a Sega confirmou oficialmente em seu blog a sequência de uma das suas maiores pérolas do Mega Drive: E.C.C.O: WATER WARS 2!

Dessa vez, o golfinho, agora mais habilidoso em viagens temporais do que Jack, Hurley & cia, vai viver uma aventura explosiva, e junto com seus amigos vão aprontar todas contra os humanos…

Não é toa que os golfnhos são considerados muito espertos, e a galera de Ecco vai provar isso ao se defender dos ataques humanos usando suas próprias armas. Isso mesmo, os golfinhos vão usar metralhadoras e granadas, como vocês podem ver nas imagens!

Water Wars 2 mostra o golfinho Ecco sendo terrivelmente maltratado pelos humanos, que o prenderam e agora obrigam o pobre golfinho a realizar truques para entreter turistas. Não é um fim muito digno para o nosso herói, portante, nesse jogo estilo FPS (de First Porpoise Shooter) cabe a você parar com essa palhaçada.

O primeiro jogo de Ecco The Dolphin saiu primeiro no Mega Drive, e por mais que pareça estranho controlar um golfinho “fofinho” nos dias de hoje, antigamente Ecco fez a alegria de muito jogador hardcore, com sua alta qualidade técnica e jogabilidade diferenciada, somadas a alta dificuldade do jogo. Apesar de nunca ter possuído um Mega Drive, tenho que reconhecer que Ecco é um dos jogos mais icônicos da geração 16-bit.

Eu espero que a nova aventura do Ecco faça algum sucesso, e que isso anime mais a Sega em remexer no seu baú e assim resgatar suas antigas franquias, pois atualmente a Sega está se dando melhor como distribuidora do que como desenvolvedora. Fala aí, quem não quer ver a Sega resgatando os quase esquecidos lutadores de Streets of Rage, o policial de E-SWAT, o ninja Shinobi, o poderoso Vectorman, ou mesmo o simpático Ristar?

Para finalizar, digo que E.C.C.O.: WATER WARS 2 é tão bom, mas tão bom, que nem precisa existir o 1. Sacaram?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.