Papo de Série #11

Papo de Série de volta e vamos direto ao assunto, várias séries para comentar, clique em continue lendo.


Supernatural – 05×16 – Dark Side of the Moon:

Episódio muito bom, começa tenso já, com Sam e Dean sendo assassinados por colegas caçadores que querem vingar-se de quem começou o apocalipse. Depois de levar um tiro, Dean acorda dentro do Impala ao som de “Knocking’ On Heaven’s Door”, ele percebe que está numa lembrança do passado, onde o pequeno Sam aparece. Ao voltar ao carro a voz de Castiel surge no rádio e lhe diz que ele está no céu e tem que encontrar Joshua, pois segundo boatos ele consegue falar com Deus.

O episódio se passa com os irmãos visitandos suas memórias, vemos que todas as boas memórias de Sam excluem a familía Winchester – o que causa certa decepção em Dean – e eles seguindo a “estrada” para encontrar o Jardim do paraiso para encontrar Joshua. Vemos nesse episódio antigos rostos do seriado, como Ash e Pamela.

Quando finalmente encontram Joshua vem o balde de água fria, Deus quer que eles parem de procurá-lo, ele não vai salvar o mundo do Apocalipse, que ele já interveio demais colocando os irmãos no avião, trazendo Castiel de volta a vida e garantindo a salvação de Sam e Dean eternamente no reino dele. Joshua manda a dupla de volta a terra sem apagar suas memórias.

O final do episódio é marcante, mostra Castiel e Dean simplesmente perdendo a fé. Castiel devolvendo o amuleto a Dean e o mesmo jogando-o fora foi muito triste.

Fringe – 2×16 – Peter:

Fringe essa semana foi muito bom, finalmente tivemos algumas respostas e foi mostrado como o Peter do outro universo veio parar nesse. O episódio começa mostrando a determinação de Walter em encontrar uma cura para o pequeno Peter, em 1985, que tinha uma doença muito grave, o cientista não conseguiu descobrir a cura e o seu filho morreru, então ele ficou olhando o desenrolar do caso dele no universo paralelo pela janela que ele e Bell criaram.

O Walter do outro universo conseguiu achar a cura, mas distraiu-se com a visita do Observador ao seu laboratório, deixando passar a cura que havia sido encontrava através do seu experimento.Walter do nosso universo não quer ver seu filho morrer novamente e resolve ir para o outro lado para salva-lo, foi então que começou a confusão entre os dois universos e criada a primeira rachadura foi criada.

Foi mostrado como Nina conseguiu o braço mecânico também, tentando evitar que Walter fosse para o outro universo, lá ele sequestra o Peter daquele universo para trazer para o seu universo e cura-lo, para logo após devolve-lo, o que não ocorre quando sua mulher Elizabeth vê o filho que estava morto e então Walter não tem mais como devolver o Peter para o outro universo.

Fico pensando, será que Peter se descobrir irá ficar brabo? Imaginem o desespero do Walter do universo paralelo e da sua mulher quando o filho sumiu do mapa? Enfim, episódio muito bom de Fringe e que tenhamos mais respostas e episódios bons como esse!

Lost – 6×10 – The Package:

Episódio não tão bom como o de semana passada, foi bom até, mas na altura que a série está, na temporada final e precisando revelar várias respostas, episódios como esse não adicionam em nada na série, se tornando desnecessário.

Na realidade paralela descobrimos que Jin e Sun não são casados, mas são emocionalmente envolvidos. “The Package” mostra todos os acontecimentos que acontecem entre o desembarque do Oceanic 815 até Sayid encontrar Jim preso no episódio Sundown. Um dos maiores mistérios dessa temporada ainda é essa realidade paralela, no final da série, ela irá servir para que? Mostrar que indiferente do que aconteça o final vai ser o mesmo?

Os acontecimentos na ilha não foram muitos, teve uma cena mostrando o Locke declarando guerra com Widmore, Jack tranquilizando Sun e basicamente isso. O ponto forte do episódio foi o final, mostrou que Desmond está de volta a ilha, provavelmente o pacote que faz referencia no titulo do episódio é ele. Tirando isso, é ter paciência e aguardar o próximo episódio da série.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.