Conversa de Mangá: Bleach 399 – Deicide

Bleach: Capítulo 399 foi disponibilizado dia 07 de Abril: “Deicide”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 399 de Bleach. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a StrawHat Scans tem a tradução em Português. 😉

Bleach 399

Deicide

Não curti o capítulo. Quer dizer, Tite novamente cortou um momento de climax na série. A luta do Isshin contra Aizen. Gastou algumas páginas pra mostrar os personagens, mas nada aconteceu. Ou você acredita que o pai de Ichigo caiu com o último golpe de Aizen? Nem imagino o que vai acontecer nesta luta, duvido que Isshin ganhe, mas também não acredito que morra. Ou Ichigo se mete no meio ou mais gente chega ou Aizen se retira.

Mas o que não me agradou mesmo foi Gin. Caraca, que bankai mais sem graça, a espada dele apenas estica por 13Km. Não faz mais nada? Deve ser ótima para situações em que você esteja enfrentando um exécito de milhões. E Ichigo ainda parou o golpe falando que bankai se para com bankai! Rá! Que chute no saco, Gin! XD

Esperava uma personagem mais forte ou com uma bankai locona e não isso que rolou nesse capítulo. Espero mesmo que ele tenha mais algumas cartas na mangá ou que a sua bankai tenha outras habilidades ou que ele vire um hollow, senão vai ser muito sem graça isso. Alias, achei bem piegas o momento do Ichigo sobre memória, corações e espadas ao falar que não se lembra de Gin. Podia passar sem isso, se bem que ele se recuperou com a piadinha de “quizz” ao não se importar com a blá blá blá de Gin.

Só que toda a espectativa que eu tinha com o Gin foi por água abaixo. Espero que Tite consiga me levantar no próximo capítulo depois dessa, porque foi uma rasteira bonita que ele deu em mim.

Sabe quem Gin me lembra? O “Ohm“, um dos sacerdotes de Skypiea em One Piece. Ele tinha uma espada maleável, bem mais que a do Gin é verdade. Lutou contra o Zoro, mas não durou muito contra o caçador de piratas. XD (Saudades de One Piece que não tem Capítulo esta semana)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.