Site revela Pokémon Black & White! [DS]

Eu poderia jurar que a 5ª geração de Pokémons seria desenvolvido para o novo portátil da Nintendo, mas aparentemente o jogo sairá mesmo no Nintendo DS. Pelo menos é isso que confirma o teaser-site que a Nintendo soltou. Se bem que não desconsidero que uma versão seja feita especialmente para o 3DS, no próximo ano.

Afinal, não espero nenhuma grande revolução gráfica na série, que nunca teve essa preocupação. Sendo assim, não há motivos para se preocupar em qual portátil ela será lançada, sem contar que mais pokémons no DS, significa mais uma montanha de consoles vendidos no mundo inteiro, especialmente se rolar aquelas edições comemorativas que sempre  acontecem quando um novo Pokémon surge na parada.

Quanto às informações sobre Pokémon Black & White. Até o momento não há nenhuma, apenas que o game deve ser lançado no Japão ainda no final deste ano. Dia 15 de Abril o site promete mostrar mais alguma novidade. E achei curioso a Nintendo ter voltado a escolher nome de cores para o subtítulo do game, mais interessante ainda seria se os pokémons iniciais tivessem a ver com estas duas paletas de cores.

Para fechar o post, uma imagem gigantescas dos Pokémons. Sabe o nome de todos?

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

      1. acho que vai lançar em 20 de março de 2011 aqui no brasil.mas se vcs n quiserem gastar 150 reais =p.so baixar alem que vai consiguir logo pq vai lançar o eua dia 4 de março e la pro dia 7 de março da pra baixar^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.