Falsa Lista para Pokémon Black & White! [DS]

O blog está meio calmo hoje, não? Pois é, ainda não vi muita coisa interessante pela internet e tenho alguns textos parados em virtude de não estar no PC de casa. Também hoje é quarta, dia de ficar ansioso por One Piece na internet. Mas estava passeando e encontrei essa imagem acima. Que fique bem claro, ele é totalmente FAKE! Mas ainda assim serve para passar o tempo enquanto não encontro novos posts para o blog hoje.

Sei lá de onde ela veio ou quem a criou. Vi no site Allgamesbeta. Achei interessante alguns dos pokémons imaginados ali, assim como os que supostamente seriam os três pokémons iniciais do game. Tem uns pokémons insetos muito bacanas e aquele pokémon que parece um dirigível? Rá! E tem até umas evoluções imaginárias de pokémons que atualmente não tem evolução. Para quem curte a série, vale a pena dar uma olhadinha. 😉

Dá para se divertir enquanto a Nintendo não mostra mais alguns novos pokémons para a quinta geração dos monstrinhos. E se você perdeu o post do anúncio da nova versão?  Aqui o link.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Na boa, ta bem melhor que os pokés feiosos da versão original. FATO.
    só pelos iniciais dessa lista ja da pra ver de longe que são infinitamente melhores que os iniciais da B/W……

    1. Na sua opinião, né… =P
      Eu gosto dos iniciais de B/W, tirando as evoluções do Pokabu >.>
      Concordo que B/W tem uns pokémons muito toscos (quem foi o idiota que teve a idéia de criar um pokémon sorvete?), mas tem muito pokémon legal também. Não sei o nome de quase nenhum, mas já vi imagens de todos e gostei da maioria.

    1. Bem criativo essa mlk ou um adulto gostei pra caramba ele crio até as evoluções do pokemon’s que não tinha bastante criativo é também a maioria dos pokemon’s novos foi ele que crio bastante criativo PARABÉNS muito bom mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.