Jogos 3D são realidade, e a Sony é a pioneira na Tecnologia! E o PS3 no Brasil?

Sim, meus caros, O 3DS foi anunciado há pouco tempo e pouco se sabe sobre ele, mas A Sony já vinha namorando a Tecnologia há muito mais tempo, e já vinha nos mostrando como é possível desfrutarmos de jogos 3D no Playstation 3, embora ainda haja muita dúvida quanto ao 3DS, a tecnologia da Sony é aquela velha conhecida por nós com aqueles óculos, coisa de cinema.

Sim, games 3D se torna realidade, e um update no firmware do Playstation 3 tornará possível rodar tais jogos para a tecnologia, no entando um outro update será necessário para os filmes 3D. O único inconveniente são os óculos 3D, mas quem sabe com o tempo nos acostumamos.

A Sony divulgou que a TV Bravia será oficialmente lançada no país, e deu fortes indícios do lançamento oficial do Playstaion 3 no Brasil, de acordo com o Uol Jogos isso de fato acontecerá. Óculos adicionais serão vendidos separadamente também, e quanto as TVs Bravias, é claro que podemos esperar um preço elevado para os patamares nacionais, o que fará com que a realidade desta tecnologia se limite a uma parcela dos donos do console da Sony no Brasil.

Na europa as TVs Bravias incluirão 4 jogos 3D para o Playstaion 3, são eles: WipEout HD, MotorStorm Pacific Rift, PAIN, e Super Stardust HD, de acordo com a VG247. Mas por aqui ainda não há muitos detalhes, e sequer se o lançamento do Playstation 3 também trará a PSN oficialmente, mas a presença do console já traz esperanças para que isso aconteça, mas novamente, ainda não há confirmação oficial da Sony.

É meus caros, são sinais dos tempos, mas me pergunto qual será o alcance da tecnologia pois como mencionei preço é um fator incômodo e com certeza fará toda a diferença. Da mesma forma podemos ficar felizes com o lançamento do PS3 em terras tupiniquins, caso isso seja confirmado pela Sony do Brasil. Quem sabe daqui a dois anos compro uma TV Bravia 3D e conto para vocês a experiência de jogar em 3D no PS3.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.