House nos EUA: Novo episódio mostra redenção dos personagens!

Não se preocupem que não tem Spoiler! Só uma sinopse e uma opinião geral!

O episódio 17, “Lockdown”, que foi exibido nos EUA na segunda-feira caprichou nos dramas de cada personagem.

Trancados dentro do hospital por conta de um bebê roubado de uma paciente, cada personagem teve de ficar onde estava até que se achasse o tal ladrão de bebês.

Cameron faz uma visita e sua despedida oficial neste episódio, quando fica trancada com Chase e tem aquela boa e velha “discussão de relação”. Foreman fica preso nos aqruivos do hospital com Taub e revivem seus tormentos, sucessos e vergonhas do passado, House fica trancado com um professor moribundo, com apenas algumas horas de vida, analisando cada um o seu caminho e Thirteen fica presa com Willson, bricando de “verdade ou consequência”. Ah sim! E Cuddy faz o papel de agente secreta investigando sobre o tal ladrão de bebês.

Cada um ficou trancado com mais convinha, é claro! E aí, toda aquela conversa inteligente de House, como todo mundo ultra-sincero, opinando sobre a vida do outro com toda a propriedade possível… Do jeito que a gente já sabe.

Agora, vai a opinião:
A série está se perdendo. Quando começa a focar demais nos personagens, vira mesmo uma novelinha chata. O episódio foi bom, não me entendam mal, mas, o contexto geral de House está se perdendo… Os casos médicos, as epifanias, estão dando lugar a um climinha de: “onde isso tudo vai dar?”, “Quem vai ficar com quem?” etc.

Clique em “Continue Lendo” para conferir um vídeo promocional do episódio que vai ao ar na próxima segunda-feira, que House marca um encontro com um Travesti para provocar Willson (sai de braços dados e tudo mais!)  além de  outras cenas hilárias.

Na próxima semana, assim que sair por lá, a gente atualiza por aqui!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.