Finalmente Marvel vs. Capcom 3 poderá ser revelado amanhã? [PS3,X360]

Tá vendo a caixinha do jogo aí na imagem que abre o post? É uma montagem, mas  representa um dos boatos que mais assombraram o mundo gamer nos últimos anos, e que pode estar finalmente se tornando realidade (virtual, claro), com o esperado anúncio oficial pela Capcom da produção de Marvel vs. Capcom 3. Mais calma, que ainda não está nada 100% confirmado, mas o que saiu a respeito disso hoje vou resumir a seguir.

A mais nova sequência de uma das séries de jogos de luta mais celebradas pelos gamers será lançada em disco mesmo, pois o game terá uma engine nova, provavelmente adaptada de  Super Street Fighter IV, mantendo assim a tradição no que tange ao desenvolvimento de jogos das duas franquias.

O anúncio do desenvolvimento de MvsC 3 foi feito durante o evento Captivate, revento da Capcom realizado semana passada. Porém há algum tempo o Agent M em seu twitter disse que estaria no evento e teria uma boa surpresa para os fãs da Marvel, que já deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. O próprio twitter da franquia sofreu atualizações, reforçando a desconfiança de todos que havia algo escondido sobre ela a ser mostrada no Captivate. Seja como for, amanhã ou no mais tardar quarta-feira devem sair as primeiras imagens do jogo, pois a Capcom ordenou embargo das informações, no que diz respeito aos poucos que foram selecionados na mostra do jogo. Fontes confiáveis como o Kotaku já estão com chamadas  desse evento, incentivando os gamers a ficarem de olho nas atualizações do blog.

Durante a E3 desse ano, são esperadas maiores informações sobre o título, talvez uma amostra em vídeo ou coisa assim, porém o lançamento deve acontecer somente em 2011. Com um pouco de esforço da “mercenária” Capcom para conseguir logo nosso rico dinheirinho, quem sabe o lançamento pode acontecer no final desse ano? Seria bom, não é mesmo?

E sobre uma das maiores atrações do jogo, do elenco de lutadores, só foram divulgados o Hulk, Magneto, Tempestade, Homem-Aranha e Wolverine. Há quem diga que um dos lutadores de Super Street Fighter IV dará as caras, quem será?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.