Split/Second e mais um explosivo vídeo de gameplay! [X360/PS3/PC]

Existem dois potencias games de corrida que estou de olho para este ano de 2010. Um deles é o Blur da Bizarre Creations e o outro é o deste post, Split/Second, que está em desenvolvimento pela Black Rock Studio. Curiosamente ambos estão previstos para serem lançados no próximo mês de maio.

Percebe-se que não sou um grande fã de games de simuladores de corrida. Não que não goste desse tipo de game, mas realmente prefiro corridas mais surreais e mais longe possíveis da realidade. Não é à toa que um dos meus games preferidos dessa geração de corrida é Burnout Paradise. E Split/Second lembra um pouco alguns elementos de Paradise. Corridas malucas e batidas que estraçalham totalmente o carro.

O novo vídeo mostra um caminhão enorme na pista, à frente de todos os carros, derrubando, infinitamente, barris explosivos. O trailer tem um pouco mais de um minuto, mas conte quantas vezes os carros explodem em menos de 1 minutos. Rá! Deve ser muito tenso! Tem até algumas tentativas frustadas de ultrapassar o tal caminhão, mas o resultado é “esmagador”. XD

Não fica muito claro se trata-se de uma fase normal do game ou de um modo de jogo. Independente de qual seja, parece bem divertido. Lembrando que é disso que trata o game. Cenários destrutivos e obstáculos nas pistas sendo ativados pelos jogadores. São pontes destruidas, aviões caindo (imagem), prédios explodindo e todo tipo de destruição que invadem o meio da corrida, fazendo de tudo para destruir (e atrasar) o maior número possíveis de jogadores. Algumas pistas acabam ganhando novas trilhas após algo acontecer no trajeto. O game promete ser divertido, bons gráficos, modo multiplayer online e a qualidade do mesmo estúdio que fez Pure. Outro jogo de corrida, lançado em 2008, que ganhou boas notas, apesar de não ter tido a oportunidade de jogar este.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.