Mangás da semana chegando…..

Domingo, 25 de abril de 2010……… não, não é o início do Fantástico  heheheheh, brincadeiras a parte, hoje é domingo e todo domingo venho trazer o que a editora JBC vai lançar durante a semana, então chega de conversa e vamos conferir:

Nana #20

O aniversário de Nana Oosaki se aproxima, mas a vocalista do Blast, que após a banda ser desfeita batalha por sua carreira solo, está tão ocupada que nem se lembrou da data. Porém, para que esse dia não passe em branco, Nana Komatsu tratará logo de combinar uma comemoração, afinal, o aniversário da sua amiga cai no mesmo dia em que se conheceram.

Por outro lado, Ren continua sem coragem de reatar o seu romance, desde que se negou a tocar no show no lugar do Shin, um pedido feito por sua amada tempos atrás. Além disso, o guitarrista do Trapnest passa por um momento bem difícil, chegando até a afetar a banda. Enquanto isso, a sua companheira nem imagina que ele passa por um verdadeiro drama em sua vida pessoal.

Fullmetal Alchemist #48

As coisas começam a esquentar na Cidade Central com o retorno do führer King Bradley. Agora Ira e Ganância se enfrentam no quartel-general numa agitada batalha que poderá resultar em grandes perdas. Já nas galerias subterrâneas, Ed, Scar, Mustang e sua subordinada se deparam com uma estranha e desconhecida figura…

Tenjho Tenge #16

A espada Reiki, que se materializou na forma de Maya, mostrou à Aya toda a verdade sobre os ancestrais das famílias Natsume e Nagi. Um passado que não foi enterrado e que continua a afetar o tempo presente como uma maldição.

E por falar em dias atuais, finalmente os integrantes do Clube Juken se preparam para o grande torneio de artes marciais, apesar de a líder, que se feriu gravemente no confronto contra Kagiroi, continuar no hospital em recuperação.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.