Cinema: primeira foto de Thor finalmente saiu – Pelas barbas de Odin!

Pois, depois de muita ansiedade por parte dos fãs, finalmente a Marvel liberou a primeira foto de Chris Hemsworth devidamente caracterizado como O Poderoso Thor, o Deus do Trovão! E a julgar pela receptividade dos fãs, o visual está aprovado, o que deu um tremendo gás no desejo de todos de verem o filme. Mas calma, é só ano que vem, galera…

E o visual está muito legal, reúnindo as características do uniforme do Thor nos quadrinhos. O design de personagens está de parabéns, já estou maluco para ver os outros personagens. O martelo de Thor, Mjolnir, já havia sido revelado, e também está idêntico ao dos quadrinhos. è um alívio para os fãs, sendo que muitos imaginavam se Branagh iria colocar muitos elemntos vikings no design de personagens. Resta saber se Thor vestirá o tradicional elmo. Eu aposto que sim, mas é claro que nas batalhas ele ficará sem o elmo.

Thor conta com um elenco estelar, reunindo nomes como o próprio diretor Kenneth Branagh, dirigindo astros do porte de Anthony Hopkins, Rene Russo, e a musa nerd Natalie Portman! E para provar que o visual está nota 10 em se tratando da galera do mal também, olhem só a foto do terrível Destruidor, comparando o visual do filme com o dos quadrinhos:

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.