Lost Planet 2: Impressionantes 7 minutos com os fabulosos últimos trailers!

Ainda não havia visto o logo de Lost Planet 2 num fundo branco, putz, como fica maneiro não acham? Enfim, faltam 10 dias para o que provavelmente será um dos maiores lançamentos do ano para a Capcom, um dos jogos mais esperados por muitos games e que promete ser fenomenal! Lost Planet 2 está chegando dia 11 de Maio, com uma campanha single player ou cooperativa na caçada de gigantestos “animais insetóides” num planeta com diversos cenários e ainda um multiplayer com vários modos, muita customização e muita liberdade para jogar de várias formas que o jogador puder planejar. Lost Planet 2 tem basicamente de tudo o que esperar de um game em terceira pessoa. Várias armas diferentes, inimigos humanos e criaturas gigantes, robôs e armaduras, veículos, vários modos de jogo, para jogadores solitários ou com amigos, incluindo o modo online, as locações são diversas, gancho para escaladas, granadas e mais uma infinidade de coisas. Fica inclusive imaginar a Capcom conseguindo criar um Lost Planet 3 com tamanha diversidade na qual ela conseguiu saltar do primeiro para o segundo game. Os três últimos trailers lançados refletem basicamente isso. Vamos lá, um por um:

Overlord Trailer – Olha só, deixe-me listar os tanto de coisa que a Capcom revela neste vídeo de um minuto e meio:  Arena I, Training Mode, Portal Grenades (Wow!), Gunsword SP, Dummy Grenade II (Rá!), Confetti Shotgun (Rá!²), Machine Gun II, V Device Suport Weapon,  Energy Weapon SP (Lol!), Osprey Vital Suit, Transforming Vital Suit (Wow!²), Pile Bunker, Laser Lance (Wow!³), Vital Suit Melee Combat, Servbot (Rá!³), Wesker e Frank West!

Lady Pirates Trailer – Vídeo curtinho, com 46 segundos, mas mostrando que personagens femininas customizáveis também estarão presentes no game. Alias as mulheres nesse tipo de game sempre são mais corajosas do que os homens, afinal, todo personagem masculino precisa de uma baita armadura ou vestimenta, protegendo todas as partes do corpo, enquanto as mulheres não parecem se preocupar muito com isso, já que algumas partes do corpo feminino estão sempre à mostra. Essa lógica dos games é engraçado, alias não só dos games, o mundo do entretenimento é assim mesmo.

Final Episode Trailer – O último trailer cinematográfico do game, não contém muitas cenas novas em sua maior parte, entretanto o finalzinho… uau! Achei simplesmente sensacional, os inimigos enfileirados, o trailer finge que encerram e logo em seguida continua com os piratas! Também achei interessante pois a Capcom até mesmo se preocupou com essa customização livre que o game permitirá com o personagem do jogador, já que todos os clãs, tribos e classes de piratas foram convocados para proteger o planeta, faz todo sentido permitir a customização dos personagens. Achei bacana terem se preocupado com isso.

E lá se foram 7 minutos do seu final de semana… mas valeu à pena vai. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.