Parece Gears of War… mas na verdade é Bulletstorm! Imagens do FPS da Epic Games! [X360/PS3/PC]

Não dá, é impossível olhar as novas telas de Bulletstorm e não pensar em Gears of War! Para quem não se lembra, a novíssima franquia da Epic Games já foi assunto aqui no blog, lá no comecinho de abril, quando foi revelado pela Gameinformer (veja o post aqui). O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio People Can Fly, estúdio adquirido pela Epic não faz tanto tempo assim, criadores de Painkiller para PC.

As scans vazadas na ocasião do anúncio já dava uma idéia do que esperar do game, mas só agora, com as 18 imagens em belíssima resolução é que dá para ver e entender melhor as semelhanças da franquia com Gears of War. Primeiramente reparei que as armas são bem parecidas, apesar de não serem exatamente as mesmas. Os cenários tem tons, visual e climas muito semelhantes com o estilo visual que Gears possui, se não fosse revelado que eles pertencem a Bulletstorm, eu poderia facilmente me enganar achando que tratava-se de algo para Gears. Até mesmo as armaduras ou vestimentos das personagens lembra os COGS. Mas, ao contrário da famosa franquia, Bulletstorm será um FPS, ou seja, shooter em primeira pessoa. O que na minha opinião, é a única coisa que não me agradou nem um pouco, particularmente sou mais de games em terceira pessoa.

O game pela telas abaixo obviamente mostram o grande foto no multiplayer e nas execuções sangrentas e no sistema de pontuações por cada tipo de mortes que o jogador executar. Interessante, mas ainda quero um vídeo para entender melhor como ficará tudo. E também fico preocupado com o sistema online, já que a Epic ainda não conseguiu o padrão de qualidade que a Bungie possui com a qualidade de Halo, por exemplo, com partidas estáveis e que funcionam até mesmo com quem não possui as melhores conexões. Nesse ponto a Epic ainda tem muito que trabalhar já que ela cometei erros ridículos com o multiplayer de Gears of War 2.

Bulletstorm está previsto para ser lançado em 2011, nas plataformas X360, PS3 e PC!

[nggallery id=95]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.