Ivy, the Kiwi?, a nova criação de Yuji Naka, será finalmente lançada nos consoles Nintendo ocidentais!

Depois de muitas pistas misteriosas em seu twitter, ficou muito evidente que a XSEED Games irá lançar a nova aposta de Yuji Naka no ocidente.

Estamos falando de Ivy the Kiwi? (é assim mesmo o nome, com uma interrogação no final!), uma nova IP criada por Yuji Naka e desenvolvida pela Prope, o estúdio independente de Naka, o programador do Sonic que muitas vezes é erroneamente creditado como o pai do mascote célere da Sega. O jogo mostra as aventuras cheias de quebra-cabeças de um jovem passarinho solitário que irá se meter nas maiores confusões, enquanto descobre toda a magia de um belo mundo 2-D. O Objetivo? Não, não é salvar a princesa. É salvar a sua mãe. Oh, isso é mais poderoso, salvar a rainha! Quem se importa com uma reles princesa?

O título já foi lançado no oriente tanto no Wii quanto no DS, e inclusive em celulares. Desde então rumores sobre sua chegada a essas bandas ocidentais sempre apareciam nas fofocas dos espiões dos games. Mas o fato de a Namco ter publicado o jogo por lá era motivo de desânimo, pois a Namco costumeiramente não faz muito esforço em trazer a maioria dos seus jogos para o nosso mercado. Bem, a Namco bobeou e a XSEED conseguiu os direitos para a publicação. E o melhor, a XSEED é conhecida por aprimorar os títulos que ela localiza, então já saímos ganhando bem mais do que se tivesse sido publicado pela casa do Pac-Man. É um belo jogo, com um conceito artístico diferenciado, e Yuji Naka considera esse o seu trabalho mais autoral e do qual mais se orgulha.

Ivy the Kiwi? possui mais de 100 estágios, além de oferecer a possibilidade de jogatina multiplayer. O lançamento está marcado para o versão americano de 2010. Tá quase lá! Vejam só o trailer japonês, eu ao ver ele me veio na cabeça Sonic, Lemmings, Mario, Mega Man…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.