Kratos retorna em God of War: Ghost of Sparta! (PSP)

Pouco tempo depois de terem concluído God of War 3, agora os fãs de Kratos poderão carregar o espartano em seus bolsos com God of War: Ghost of Sparta para tentar repetir o sucesso de God of War: Chains of Olympus, o antecessor no PSP.

O jogo está sendo desenvolvido pela Ready At Dawn Studios em parceria com o estúdio Santa Monica, o mesmo time do jogo anterior, o que pode garantir um jogo tão bom quanto o sucessor, de acordo com o blog oficial do Playstation, a nova aventura de Kratos promete usar o máximo do portátil. Além de tudo isso o jogo promete 25% de mais gameplay, sistema de armas melhorado e novos poderes mágicos.

O jogo contará a história do passado de Kratos, e promete explicar mais detalhes do Deus da Guerra, como a origem de suas cicatrizes, de suas tatuagens e um pouco sobre sua família.

Uma coisa que ainda não entendi é a relação deste jogo com o misterioso site que o Rafael já falou por aqui, mas acredito que em breve teremos atualizações acerca de tal. E assim a história se repetirá do site teaser que antecede o lançamento de um jogo para o portátil da Sony.

Sabe-se que o jogo também estará disponível para compra na PSN, portanto quem tem o PSP GO não ficará de fora e poderá adquirir esta aventura, e claro comprar online é muito mais cômodo, barato e rápido. Na E3 deste ano teremos mais detalhes sobre esta nova aventura, mas até la vamos saciando a curiosidade com essa belíssimas imagens do jogo.

[nggallery id=103] Atualização

O site teaser foi atualizado após as 11h da manhã de hoje, e agora ele apresenta o título do jogo de PSP, confirmando assim qu se tratava de um teaser para o futuro jogo do PSP com o fantasma de esparta.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.