Filmes do Capitão América e X-Men: First Class ganham reforços no elenco e na direção![Cinema]

Pois é pessoal, mais um boato se confirma, e agora é oficial, o ator Hugo Weaving é o CAVEIRA VERMELHA, o antagonista de Steve Rogers no filme do Capitão América!

Nós já havíamos comentado sobre esse boato anteriormente.E agora estou mais animado com esse filme. Já que o diretor e o ator principal não são nenhuma maravilha, pelo menos o vilão vai valer o ingresso, assim como nos filmes do Batman, onde os vilões são sempre a principal atração. Eu queria muito que fosse ao contrário, mas a essa altura do campeonato, vai ficar por isso mesmo.

E outra coisa sensacional acontecerá no filme do Capitão, e ilustra (mais ainda) o forte elo de ligação entre os personagens dos filmes que a Marvel produz. Em uma entrevista concedida na MTV, o diretor de Homem de Ferro (e produtor do filme dos Vingadores, não se esqueçam!) Jon Fraveau revelou que o pai de Tony Stark, Howard Stark, terá uma participação especial, onde será a mostrada a ligação entre Howard e Steve. Quem assistiu o primeiro Homem de Ferro, deve concordar comigo, pois acredito que o escudo do Capitão que aparece NÃO foi criado pelo Tony, e sim por Howard.

Capitão América: O Primeiro Vingador chegará aos cinemas exatamente daqui a um ano. A contagem regressiva começou…

E em outras duas notas importantes, porém ainda não confirmadas pela Marvel, falam sobre um  boato de que Bryan Singer está realizando testes de elenco simultâneos tanto para Jack the Giant Killer, quanto para X-Men: First Class. Bryan Singer era cotado como diretor do filme dos jovens X-Men, mas acabou ficando com o posto de produtor devido ao seu anterior comprometimento com o outro filme. E é aí que o outro boato começa, dizendo que o diretor que está substituindo Singer é Matthew Vaughn, o diretor do excepcional (e  altamente nerd e polêmico) Kick-Ass.

Curioso mesmo, é lembrar que Vaughn era o escolhido para dirigir o terceiro filme dos X-Men, mas não deu certo. Como o filme de outro herói Marvel, Kick-Ass, está bombando, a Marvel logo tratou de corrigir esse desvio, trazendo Vaughn de volta para a franquia dos mutantes. O filme está com a estréia marcada para 3 de junho de 2011, e mostrará o começo da saga dos X-Men, antes de Charles Xavier e Erik Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto, quando eram apenas dois jovens descobrindo seus poderes mutantes. Antes de serem inimigos, os dois era amigos próximos, trabalhando juntos, ao lado de outros mutantes (alguns conhecidos, outros não), tentando impedir a maior ameaça que o mundo já viu.

Eu já assisti Kick-Ass, e digo que Vaughn é uma excelente escolha, o cara sabe como fazer filmes sobre histórias em quadrinhos que se parecem com uma história em quadrinhos!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.