História e assassinatos de Ezio continuam este ano em Assassin's Creed: BrotherhooD! [PS3/X360/PC]

Mencionei alguns dias atrás sobre o fato de Assassin’s Creed ser provavelmente a melhor franquia da Ubisoft desta geração de consoles e, por isso, não chega a ser nenhuma surpresa para mim que um novo game da série será lançado no final deste ano. Pelo menos é isso que sugere a imagem acima, e segundo confirmações da Ubisoft. Informações oficias não foram reveladas ainda, a Ubisoft apenas confirmou a existência de “BrotherhooD”, mas não é segredo nenhum que o estúdio estava bolando um sistema de multiplayer online para ser explorado dentro da série.

Segundo os rumores e presunções feitas na internet, o novo game teria além do novo multiplayer, o retorno do protagonista do segundo game, Ezio e um grupo inédito de assassinos, que seriam os personagens ao fundo do imagem acima, e a história continuaria aonde ACII terminou, ou seja, continuaremos visitando a Itália do século XV, mais especificamente Roma. O game seria lançado nas plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC. A Gamestop anda prometendo um personagem exclusivo para quem fizer a pré-venda do game por lá, e a Kotaku está apostando que seria Altair do primeiro game.

Sinceramente, não sei o que devo achar. Não vou chamar ou considerar esse novo como um terceiro Assassin’s Creed, simplesmente porque não acho que deveria ser considerado assim. Penso mais como uma expansão, como o que a Rockstar fez com Episodes From Liberty City, inspirados em GTA IV. Não é exatamente um novíssimo e original game, mas uma versão melhorada do segundo, com novas adições e surpresas. Já deixo avisado que se o jogo for vendido a preço de lançamento, U$ 59,90, vou ficar um pouco desapontado. Entretanto, o melhor é esperar e ver como a Ubisoft irá apresentar o game, o que deve acontecer na E3 este ano. Aliás fico feliz de que Avatar já tenha sido lançado, ainda tenho pesadelos com aquela chatíssima apresentação da Ubisoft ano passado com o James Cameron enrolando no palco por quase uma hora e no final das contas, o game do hypado filme não deu nem para gastar algumas fichinhas nele. Então, que a Ubisoft gaste sua apresentação na E3 este ano com games mais importantes para os gamers, como esse de Assassin’s Creed.

[Via Kotaku]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.