Modnation Racers receberá seu primeiro DLC antes mesmo de ser lançado! [PS3]

É, tá aí uma coisa que não vê todo dia: um jogo que já terá um DLC para download antes mesmo de sua chegada às prateleiras…

ModNation Racers vai ser lançado no mercado norte-americano dia 25 de Maio próximo, mas antes disso alguns “sortudos” terão acesso ao DLC Air Raid, que é composto por uma roupa de aviador completa, com direito a inclusive á um bigode de dar inveja ao Mario.; e o melhor, depois de equipar seu piloto é só colocar ele para rasgar as pistas com um inusitado kart-avião!

Mas quando a esmola é demais até o Tio Patinhas desconfia, e não é a toa que eu mencionei que quem tiver esse DLC é um “sortudo”, já que esse DLC somente será distribuído para alguns sortudos mesmo. Esse DLC deve ser sorteado entre partcipantes de promoções que serão realizadas pela Sony e alguns outros sites, como o GameSpot, que já confirmou que vai distribuir dois códigos para download do DLC no dia 10 de Maio.

Pelos comentários que rolam na internet, o pessoal não gostou nada dessa história de sorteio, o consendo é que o DLC deveria ser distribuído para todos, até como forma de incentivo. Porém, eu acredito que mais tarde esse DLC vire algo mais acessível, e seria ilógico até não presumir que ModNation Racers receberá tantos DLC’s quanto Little Big Planet, dada o forte conceito de comunidade e compartilhamento que os dois jogos possuem em comum. Quem fez a pré-compra do jogo vai receber brindes, que devem posteriormente ser transformados em DLC. Além de ser um bom jogo, podemos apostar que a capacidade enorme que ModNation Racers possui para receber novos conteúdos vai render uma bela grana. Aliás, eu já dei a minha “contribuição” nessa parte, meu ModNation Racers já está reservado!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.