Games: Lançamentos da Semana! (09 à 15 de Maio)

Os reviews massacraram certas expectativas que os gamers tinham para Lost Planet 2, mas ainda assim, mantenho a minha curiosidade em cima do game e pretendo jogá-lo assim que possível. Mas com todo esse clima negativo em cima do game, fica difícil elegê-lo como o melhor lançamento da semana, até porque existem outros games bacanas na 2} semana de Maio!

3D Dot Game Heroes chama muito a atenção. Houve duas oportunidades aqui no blog em que falamos do game (aqui e aqui) e tudo indica que é um daqueles games únicos, originais, criativos e de muito bom gosto. Chegando exclusivamente ao Playstation 3. Apesar de ser um game em caixinha, o preço é diferenciado, custando U$ 39,90. Vale o preço? Acredito que sim.

Enquanto isso na concorrência, me anima muito o game Rocket Knight, chegando para PC, via Steam, e Xbox 360, através da Live Arcade. Um mascote dos tempos de ouro dos videogames, com gráficos em alta-definição, jogabilidade 2D e muita nostalgia com o lançamento deste game. E também já havia comentando sobre o game aqui no Portallos, veja um pouco da tragetória de Sparkster neste link. Alias, já deixo a informação, o joguinho também será lançado na PSN, porém a data está datado para 18 de Maio, ou seja, na próxima semana.

Mas esta semana ainda tem Skate 3 nos consoles em HD, a nova edição de Batman Asylum Arkham com os óculos 3D, Earthworm Jim via donwload nas versões mais novas do DS e mais uma sequência do game de luta de Naruto Shippuuden no PSP. Bons games esta semana, cada um para um público específico. Vamos à lista!

Segunda (Maio 10)
Photo Dojo (DS)
Phoenix Wright: Ace Attorney Trials and Tribulations (Wii)
Dance Sensation (Wii)
Earthworm Jim (DS)
Chess Challenge (DS, Wii)

Terça (Maio 11)
Lost Planet 2 (X360, PS3)
Skate 3 (X360, PS3)
3D Dot Game Heroes (PS3)
Batman: Arkham Asylum Game of the Year Edition 3D (PS3, X360)
Age of Conan: Rise of the Godslayer (PC)
Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3 (PSP)

Quarta (Maio 12)
Heroes of Newerth (PC)
Rocket Knight (PC, X360)
Things on Wheels (X360)

3D Dot Game Heroes:

Rocket Knight:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.