Phoenix Wright: Ace Attorney Trials and Tribulations chegando hoje ao WiiWare!

Phoenix Wright: Ace Attorney Trials and Tribulations chega hoje ao Wii através do serviço WiiWare, assim como os outros 2 títulos da série. Para quem não se elmbra, a série Phoenix Wright teve até o momento 4 títulos lançados para o Nintendo DS e 3 deles agora estão disponiveis também no Wii. Esta é a terceira parte da franquia de jogos de aventura que apresenta as ações do advogado de defesa Phoenix Wright. Cerca de um ano se passou depois dos eventos de Justice For All e vários dos personagens que passaram pelas outras versões estão de volta nesse título.

Uma novidade desta versão é a possibilidade de jogar tanto com Mia Fey, como com o personagem Miles Edgeworth, sendo que no total o título apresenta cinco casos diferentes onde você deverá mostrar toda a sua astúcia, coletando evidências, interrogando as testemunhas e convencendo o juri de que o seu cliente é inocente. Eu comprei os outros 2 títulos, gostei muito do primeiro (Phoenix Wright: Ace Attorney), ainda não joguei o segundo (Phoenix Wright: Ace Attorney Justice for All), mas irei comprei com certeza este novo título, caso não saiba muito sobre o jogo, que tal ver um trailer que reune os 3 jogos? Boa idéia, né? Então, confira:

Além deste título, tivemos mais jogos disponibilizados, incluindo um gratuito, confira:

WiiWare

Phoenix Wright Ace Attorney: Trials and Tribulations
(Capcom Entertainment, Inc., 1 jogador, 1.000 Wii Points)

Chess Challenge!
(Digital Leisure Inc., 1-2 jogadores, 500 Wii Points)

DSiWare

Photo Dojo
(Nintendo, 1-2 jogadores, 200 Nintendo DSi Points)
(Gratuito até 10 de Junho)

Bem-vindo ao Photo Dojo local onde você cria suas prórpias máquinas de combate, utilizando imagens de você e seus amigos. Use as cameras para tirar fotos de você e seus amigos em várias poses, em seguida, usar o microfone embutido grave os efeitos sonoros e falas para o seu lutador. Escolha um dos quatro estilos de luta disponíveis, de um nome ao seu lutador e pronto, é só partir pra pancadaria.

Earthworm Jim
(Gameloft, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Chess Challenge!
(Digital Leisure Inc., 1-2 jogadores, 500 Nintendo DSi Points)

Flips: The Enchanted Wood
(Electronic Arts, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.