Cinema: E o filme do jogo "Kane & Lynch: Dead Men" vai mesmo sair!

Olha, posso dizer que por essa eu não esperava. Quer dizer, até esperava, já que os rumores de um filme baseado no jogo “Kane & Lynch: Dead Men” já vinham surgindo faz tempo e nos últimos meses até chegaram a perder a força. Mas agora, a produção do filme está confirmadíssima e já conta com elenco, diretor e roteirista! Até o pôster do filme já foi divulgado:

Kane & Lynch pôster

Bruce Willis e Jamie Foxx, heim? Só isso já deve garantir uma produção divertida no mínimo. Mas a minha preocupação maior é em quem irá ocupar o cargo de diretor e roteirista do filme. Simon Crane, que fez sua carreira na indústria do cinema como coordenador de dublês, irá estrear como diretor. E Kyle Ward também faz a sua estréia no cargo de roteirista. Aliás, alguns rumores apontam Ward como responsável pelo roteiro de uma possível adaptação do jogo “Uncharted: Drake’s Fortune”, portanto vamos ficar de olho no cara, e torcer para que ele faça um bom trabalho.

O jogo conta a história de Kane e Lynch, dois criminosos que se conhecem no corredor da morte, pouco antes de serem resgatados por uma organização criminosa chamada The 7. Essa organização é composta por antigos amigos – agora inimigos – de Kane, que roubou deles uma pequena fortuna em diamantes e que agora eles exigem que ele devolva todo o dinheiro. Para garantir que Kane não fuja, a The 7 mata a mulher de Lynch e seqüestra a sua filha. O jogo acabou tendo uma recepção mediana, tendo como maiores elogios a dinâmica entre os dois personagens.

Tomara que podemos ver isso na tela grande. “Kane & Lynch” tem previsão de estréia apenas em 2011.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.