Promoções Spring Fever da semana: bundles! [PSN]

Não sabe o que é a Spring Fever? Veja a explicação neste post.

Semana passada não postei aqui sobre as promoções da vez porque tinha esquecido que seria a primeira com a mudança de data (agora a PSN é atualizada nas terças, e não nas quintas), e aí o Paulo acabou postando a lista de atualizações antes que eu pudesse falar das promoções. Enfim, passou, né. Desculpem.

Bom, falando do que interessa, dessa vez as promoções são bundles! Um de jogos da PopCap (Bejeweled 2, Peggle, Zuma, Heavy Weapon e Feeding Frenzy 2 Shipwreck Showdown), saindo por apenas 24,99 dólares, preço que, comprando os jogos de forma avulsa, subiria para 49,95! E outro só de jogos clássicos de PSOne da Midway (Mortal Kombat II, Championship Sprint, Gauntlet II, Joust, e Rampage World Tour), por 14,99, contra o preço original de 24,95. Lembrando que esses precinhos valem só até segunda-feira que vem.

Bom, aos trailers! Abaixo os de Peggle e Mortal Kombat II, que são os que acho que mais valem a pena nesses bundles, mas certamente que os outros não ficam muito atrás, ainda mais por esse preço.

[Via PlayStation Blog]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.