Bulletstorm ganha 1º trailer com gameplay! [X360/PS3/PC]

O vídeo já começa colocando hype ao mostrar os logos da EA, Epic Games e People Can Fly, as três empresas envolvidas em Bulletstorm! Mas ainda é cedo para dizer se o game será um fenômeno ou apenas um bom shooter entre uma montanha de outros shooters desta geração. Para quem está perdido, já falamos sobre o game em duas ocasiões: Aqui e aqui! Resumindo em poucas plavras, Bulletstorm é o primeiro game multiplataforma sendo desenvolvido por um dos braços da Epic Games (Gears of War), o estúdio People Can Fly (criadores de Painkiller). O jogo será um FPS e apesar disso tem uma direção artística bem semelhante à Gears of War, a galinha de ouro da Epic.

O primeiro trailer teve alguns altos e baixos na minha opinião. Uma coisa que me incomodou logo no início foram os rostos dos personagens, que apesar de aparecem rapidamente, me deu a sensação de personagem mal feito. Aquele típico boneco de videogame que não tem reação, fica sempre com aquela cara de banana. Claro que o game está em desenvolvimento, e só sai em 2011, então ainda há o que trabalhar nesse tipo de detalhe. Agora uma coisa que me chamou a atenção de forma positiva foi a pesada com a tremidinha da tela, dando aquela sensação de impacto. Interessante o efeito e poderoso o chute.

Quanto as armas e as várias mortes do vídeo, ainda é cedo para ficar animado com isso. São clipes rápidos, muitos nem dá para entender o que aconteceu e o cenário do trailer é um só. Gostei do começo, quando é mostrado aqueles prédio abandonados e destruidos. Parece que o foco de Bulletstorm será realmente o multiplayer, já que o trailer não se preocupa muito em apresentar alguma história. Porém provavelmente terá. Fiquei curioso por um modo campanha online. O jeito é esperar e ver se na E3 a Epic Games irá mostrar mais! Porém continuo com a opinião de que o game seria muito mais atraente e diferenciado se fosse em terceira pessoa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.