Lara Croft and the Guardian of Light ganha seu primeiro trailer com gameplay! [PS3/X360/PC]

Inicialmente eu fiquei com medo deste novo game da Lara Croft com câmera isométrica. Continuo achando que o game foge um pouco do padrão da série, mas ao mesmo tempo fiquei bem mais tranquilo depois que o estúdio, a Crystal Dynamics, explicou que este game não é vínculado diretamente à franquia Tomb Raider (por isso a ausência de tais palavras no nome oficial). Vendo como um spin-off, admito que o trailer abaixo meio que me empolgou.

Hoje em dia os games com esse estilo arcade e modo cooperativo, muitas vezes se limita apenas a sair com seu parceiro pela tela matando tudo que aparecer pela frente. Não há muito diversidade. Mas Lara Croft e o Guardão da Luz é diferente, tem puzzle e ação. Gostei dos inimigos grandões, como a aranha que aparece no trailer. Os cenários sombrios ajudam a entrar no clima da série e o resultado parece realmente algo divertido. No final das contas, agora acredito que vai ser uma bela refrescada na personagem que anda meio envelhecida com o tempo na fórmula usado em Tomb Raider. Não que eu queira que a câmera isométrica fique para sempre, porque adoro o estilo em terceira pessoa. Mas mudar um pouco as vezes faz bem.

Lembrando que o game será lançado via download, preço mais convidativo claro, no terceiro trimestre de 2010, nas plataformas Xbox 360, Playstation 3 e PC. E aí, o vídeo lhe convenceu que vale a pena ficar de olho no game?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.