Panini lança Pocket Book de Naruto! (Mangá)

A Panini anunciou em seu site o lançamento de uma versão compacta do manga de Naruto batizada de versão Pocket. Essa nova versão possui tamanho de 11,4 x 17,7 cm ante os 13,5 x 21 cm da versão comum, mesmo tamanho de Samurai X (ou Rurouni Kenshin) da JBC, uma mudança bem vinda que garantirá economia de espaço, mas uma diferença tão pequena.

No entanto não só o tamanho diminuiu, o preço também acompanhou a redução, o manga passa a ser vendido agora a R$8,50. Para quem já possui a versão “Tijolo” (adorei isso), a mudança pode ser uma triste notícia, mas para aqueles que como eu não colecionam ainda esta publicação, esta se mostra uma ótima oportunidade para começar.

Confira abaixo um comparativo com a diferença de tamanho média. Não reparem, mas sou meio ruim em programas de edição gráfica, mas já dá para ter uma idéia da diferença entre a versão Pocket e a versão anterior.

Se isso é uma estratégia para vender mais, deu certo e atrairá novos compradores para as aventuras do ninja de Konoha. Eu gostei da novidade, e acho que se a idéia der certo, com certeza Bleach entrará na brincadeira.

Um poster acompanhará a primeira edição, e no site diz que a previsão é de lançamento em Maio, embora haja menções a Março com 192 páginas, ou seja nada daquelas divisões malditas criadas pela JBC. E o que acharam da novidade?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.