Prince of Persia: The Forgotten Sands – Review da Gametrailers! [Multiplataforma]

“Dispensável”. Eu só consegui pensar nisso enquanto assistia todo o review da Gametrailers. História não é lá grande coisa, as acrobacias e piruetas já deixaram de ser a genialidade do game faz tempo e depois de tantos games da série, simplesmente parece mais do mesmo. A expectativa que podia ter no game seriam os puzzles, mas a própria Gametrailers ressalta que há apenas um puzzle genial em todo o game. Quanto ao combate? Não é nada que eu já não tenha visto e experimentado em outros games por aí, e que nem são tão hypados assim. Um monte de inimigos sem cérebros, as vezes uns grandões, e alguns poderes especiais para matar uma porrada, mas no geral, basta ficar atacando e desviando, nada que parece engenhoso (lembrei de Darkseids ao escrever isso). Queria poder dizer que vi algo original, mas sinceramente não vi.

Muitos vão me apredejar com o que vou dizer, mas Prince of Persia de 2008 parece muito mais original do que esse “rechuletado” da trilogia original, mesmo com todos os defeitos e problemas que a versão possuia. Gostaria de poder ficar mais animado com o game, mas não consegui e a nota da Gametrailers também não foi lá grande coisa. Com certeza vou nos cinemas ver o filme hollywoodiano, mas não vou cair na jogada oportunista da Ubisoft e experimentar esse novo Prince of Persia. No final, acho que Assassin’s Creed é o “Prince of Persia” desta geração mesmo. Sorte da Ubi nesse sentido. Uma franquia decaiu, outra estourou de sucesso.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Olá para todos,
    A verdade é que um jogo não tem a função de mudar sua vida, eu joguei a trilogia sands of time, adorei e gostei muito do forgoten sands tb. Ele é o melhor da serie, não. Ele é curto, o sistema de batalha é divertido mas não é tão legal quanto warrior whithin ou two thornes, mas o jogo é muito muito bom e divertido.
    A função de um jogo é divertir, é poder parar um pouco nos dias de folga e jogar, esquecer dos problemas, do trabalho etc. se o jogo cumpre isso já é muita coisa, se mudar sua perspectiva de mundo, ótimo.

  2. olha essa q é a graça de se ter checkpoint, eles podem ser chatos e tu ter q ficar repassando partes de novo, mas assim é q tu te empolga a tentar não morrer por não querer passar as mesmas partes de novo e entao o desafio do jogo acaba por aumentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.