Conversa de Mangá: Naruto 495 – Suprimindo o Naruto das Trevas

Naruto: Capítulo 495 foi disponibilizado dia 19 de Maio: “Suprimindo o Naruto das Trevas”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 495 de Naruto. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a StrawHat Scans tem a tradução em Português!

Naruto 495

Suprimindo o Naruto das Trevas

Tudo bem, faz totalmente o sentido para a forma como o naruto suprimiu a sua versão maléfica, mas só eu achei deveras piega a forma como tudo aconteceu? Precisava rolar aquele abraço de “tudo bem eu, não se zangue”? Fiquei um tanto decepcionado, achei que ao menos o Kishimoto ia fazer rolar alguma luta bem arquitetada entre os Narutos ninjas. Engraçado que na concorrência, o Ichigo realmente precisava dar um pontapé em sua versão hollow. Tudo bem se for pensar, a solução é sempre a mesma, o herói precisa acreditar em si mesmo, ter confiança, esperança e fé que os infortúnios irão passar. Mas ainda assim prefiro a forma como Tite Kubo e Ichigo resolveram essa charado. Esse abraço amigável do Naruto ficou meio bobo, na falta de uma melhor expressão. E o pior de tudo é que eu meio que concordei com o Evil Naruto quando ele começa a gritar e lembrar o quanto todos o desprezavam. Se fosse eu, acho que ainda guardaria um pouco de rancor. Sério mesmo. Como a vida real é cruel, não?

Voltando um pouquinho para o começo do capítulo, Naruto entendeu como se dar bem com o Bee. O engraçado é que eu pensei a mesma coisa que o Yamato, suplicando para que o Naruto não comece a falar rimado e em rap. Vou ficar com certa raiva disso no animê se rolar, no mangá ainda dá pra fingir que não está rimando. Na animação é inevitável.

Mas acredito que o melhor mesmo seja o último quadro. Naruto irá luta contra a Kyuubi! Fato que alguns já tinham comentando alguns conversa de mangás para trás, quando o Dark Naruto surgiu, alegando que o melhor seria se a raposa saisse da cachoeira. Pois bem, ela não saiu, mas provavelmente será liberada dentro! Wow!

Espero não não seja algo piegas como o que rolou nesse capítulo. Espero que seja realmente uma materialização da Kyuubi para que Naruto possa realmente atacar sem dó. Pode até rolar falas e debates, mas se não rolar um confronto de verdade, vou ficar chateado. O jeito é aguardar o próximo capítulo e ver quais as regras desta batalha que promete ser épica se o Kishimoto não vacilar!

E não reparem, mas mais uma vez fomos engolidos num vórtice de saga de treinamento do mangá.  A Guerra Mundial ninja que espere! Quantos arcos assim já teve? Não que eu me importe, até acho legal, mas é incrível como o mangá foca nos treinamentos do protagonista de tempos em tempos. Sempre são diferentes e originais, nisso o Kishimoto merece parabéns. Uma pena que o treinamento que eu mais curtiria ver, não foi mostrado, que foi aquele que durou alguns anos com o Jiraya. Podia pelo menos ter sido feito uma passagem de tempo apressada…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.