Review da Gametrailers: Super Mario Galaxy 2! [Wii]

Não há uma pessoa no mundo que não conheça Mario, sem dúvida. O personagem carismático faz toda a diferença na Nintendo e todos os jogos estrelados pelo bigodudo são uma nova faísca de felicidade por cada minuto de jogo, e é o que o pessoal da Gametrailers também diz no review. O jogo nos faz relembrar porque jogar videogame é tão divertido, ele não tem uma história mirabolante, mas ainda assim consegue nos prender a mais divertida das formas de entretenimento.

O pessoal da Gametrailers também afirma que o jogo está bem mais difícil que seu antecessor, embora se colete muitas vidas, elas podem ser perdidas facilmente. A fórmula criada pelo jogo anterior está presente, o mesmo gameplay, porém com adições super importantes como o Yoshi que parece ter uma participação mais importante no jogo do que em New Super Mario Bros, que a propósito foi um dos fatores mais decepcionantes na aventura 2D do Wii.

Marios 3D não tem tanto brilho quanto as aventuras 2D na minha opinião, mas este jogo é a evolução de uma das fórmulas mais criativas criadas para jogos 3D, a movimentação é tão livre e tão extensa, a mecânica dos planetas e seus campos gravitacionais é fabulosa, e toda aquela movimentação 3D iniciada em Super Mario 64, que foi evoluindo com o tempo até a perfeição (ou quase) alcançada com Super Mario Galaxy 2.

Uma adição também muito legal, foi a navegação pelos mundos que agora conta com uma nave-planeta que tem a cara do Mario, e aquele velho esquema de exploração por mapa, que é muito mais fácil do que o modo anterior.

Agora também podemos jogar com Luigi mais vezes do que anteriormente. Uma coisa surpreendente dita pela Gametrailers, é que embora o jogo não tenha suporte para uso do Motion Plus, o wiimote responde tão bem que parece que os programadores da Nintendo fazem mágicas.

O jogo tem recebido pela Intenet afora e outras mídias especializada ótimas notas no review, provando que este é um jogo que você tem que comprar, e se o seu Wii está tomando poeira, repense e lembre-se de como é bom jogar Mario, e o que é jogar videogame de verdade. Confira o review e comprove, e em breve alguém aqui no Portallos deve fazer seu prórpio review do jogo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.