Nova série quer provar que para substituir OS HERÓIS, nada melhor do que UM HERÓI! [Seriados]

É isso mesmo, os fracassados heróis de HEROES falharam na sua missão de partciparem de um seriado de sucesso, e agora serão substituídos por um único e verdadeiro herói! Preparem-se PARA a chegada de THE CAPE!

Na trama do novo seriado da grade 2010-2011 da rede NBC,  vamos conhecer Vince Faraday (interpretado por David Lyons, de ER) é um policial exemplar, totalmente honesto, mas que é talvez um dos poucos policiais dignos de portarem um distintivo, porém está perigosamente descobre que seus colegas estão voltados para o crime.

Faraday (será parente de Daniel Faraday???) é injustamente apontado como autor de uma série de assassinatos. Ele percebe que seus atos corretos não são bem vistos no meio policial em que atua e por isso deve ser eliminado. Os criminoss sequestram Faraday com a intenção de matá-lo, mas milagrosamente ele escapa, enganando seus sequestradores e fazendo-os acreditar que ele havia morrido mesmo.Procurando proteger sua esposa e seu filho, Faraday aproveita sua condição para sair de cena e assumir o manto do The Cape, nada mais nada menos que o super-herói de histórias em quadrinhos que seu filho mais gosta.

Protegido sob o disfarce do herói de capa, Faraday vai lutar contra o crime que assolam Palm City e irá atrás dos verdadeiros bandidos que cometeram os crimes do qual é acusado, a fim de provar a inocência de seu alter-ego, e então finalmente poderá ser feliz junto de sua família. E pelo visto, os momentos em que Faraday terá com seu filho usando o uniforme de the Cape prometem ser bem legais, como quando ele aconselha o filho a estudar matemática!

O principal inimigo de The Cape é o bilionário Peter Fleming, que Faraday acredita ser o verdadeiro responsável pelos crimes. Para ajudar em sua luta, Faraday contará com o apoio de Max Malini, um domador membro de uma gangue circense de assaltantes de banco (!?!), que será o seu mentor e lhe dará treinamento. Seu braço direito é Marty Voyt, um policial veterano que é seu maior amigo. E na luta para mostrar a verdade, o blogueiro investigativo Orwell promete divulgar todas as ações de The Cape.

The Cape possui uma história simples e direta, é a aposta da NBC para resgatar os telespectadores que abandonaram Heroes e manter a atenção dos que continuaram apostando no controverso seriado dos heróis confusos. Parece ser uma boa aposta para fugir da complicada trama que fez Heroes degringolar, juntando o gênero policial que sempre é bem aceito com o crescente interesse do grande público em super-heróis. No Brasil, ainda não há a previsão do seriado ser transmitido, mas eu duvido que isso não aconteça, especialmente depois do fenômeno Kick-Ass. Aliás, o jeitão de The Cape lembra muito o Big Dad!

Com o fim de Lost, as emissoras esperam novos focos de audiência, e como Smallville finalmete termina ano que vem, The Cape pode assumir o lugar de série predileta dos fãs de super-heróis. Achei legal a idéia de ver um cara comum tentar se mostrar como um poderoso herói, usando truques de circo como “poderes”. Se a série vai vingar, não sabemos, mas vai ser bacana acompanhar essa primeira temporada, quem sabe um único homem pode realmente fazer a diferença, coisa que uma porrada de heróis juntos não conseguiu.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.