Games: Lançamentos da Semana! (23 à 29 de Maio)

O que dizer esta semana? Super Mario Galaxy 2! Pronto, este é o game imbatível e insuperável desta semana. Não há o que se discutir. Depois de ótimos reviews com altíssimas notas, só resta todo mundo colocar as mãos no joguinho e torcer para que a Nintendo tenha a iniciativa de um Galaxy 3. Torço para que o game faça o mesmo sucesso que New Super Mario Bros Wii obteve ano passado. Apesar do meu curto comentário sobre o game ontem, podem esperar neste final de semana, um postão bem completo com minha opinião sobre a sequência.

Outros promissores games estão chegando esta semana na concorrência. Blur (PC, PS3, X360) chega para competir com Split/Second lançado alguns dias atrás e que não brilhou como achei que fosse. Já Blur tem um estilo mais Mario Kart de ser e promete ser divertido, só resta saber a diversidade do game e o replay do mesmo, estou ansioso pelo review dele na Gametrailers. Modnation Racers é o outro game automobilistico da semana, aportando no PS3 e PSP, algumas criticas foram feitas sobre o game, mas no final, aposto que será um sucesso e muita gente vai gostar.

E parece que o mês de Maio basicamente termina por aqui. Foi um bom mês, mas o melhor mês de 2010 até o momento, naminha opinião foi Março. E Junho chegando com E3!! Segundo semestre deste ano promete muitas novidades! Semana que vem falamos sobre os lançamentos de Junho, vamos á lista da semana:

Domingo (23 de Maio)
Super Mario Galaxy 2 (Wii)

Terça (25 de Maio)
Blur (PC, PS3, 360)
ModNation Racers (PS3, PSP)
UFC Undisputed 2010 (PS3, 360)
Club Penguin: Elite Penguin Force: Herbert’s Revenge (DS)
Dawn of Heroes (DS)
Hexyz Force (PSP)
Let’s Paint (Wii)
SBK X: Superbike World Championship (360)
Soldner-X 2: Final Prototype (PS3)
Tetris Party Deluxe (DS, Wii)

Quarta (26 de Maio)
EVE Online: Tyrannis (PC)

Lembrando que toda quarta-feira agora tem um post meu com os lançamentos da Live do Xbox 360. Já os posts da Nintendo e da Sony com as atualizações da semana ficam a cargo do Paulo.

Fecho o post com a primeira estrela de Super Mario Galaxy 2!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.