Galeria, boxart e novo trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2! [X360/PS3] [Atualizado]

Caraca! Finalmente a Nanco Bandai Games resolveu soltar imagens inéditas de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2. Até então só havia pela internet scans de revistas com aquela qualidade que vocêe sabe como é. São 37 imagens do jogo, com gameplay incluso e há muito o que ser visto, ou não se você for muito exigente.

Na verdade apesar das dezenas de imagens, muitas acabam repetindo a mesma idéia: Naruto passeando pelos cenários, iniciais presumo, do game. Não joguei o primeiro Naruto Storm, que infelizmente foi exclusivo para Playstation 3, então fica difícil comparar e dizer se está no mesmo nível gráfico. As cenas que mencionei com Naruto passeando não parecem lá grande coisa, mas o que agradou a muitos gamers no primeiro game foi a forma como as sequencias de lutas são feitas, todas com muitas animações, angulos e quadros para dar a sensação de imersão ao universo da série. E a julgar pelas cenas de Jiraya e Pain que também estão na galeria, você já pode ficar empolgado!

Na galeria é possível também ver a batalha de Asuma e Shikamaru contra a Akatsuki, na qual você já deve saber o que ocorre neste momento. A imagem que abre o post, por exemplo, temos Naruto versus Kakuzu! Fazia um bom tempo que não mencionava o game por aqui. Fiz apenas em duas ocasiões, quando o jogo foi anunciado (aqui) e no lançamento do primeiro teaser (aqui). Alias, já está na hora da Bandai soltar um novo trailer, o que talvez ela faça na E3. [Atualização mais abaixo!]

Estou empolgado com esse game, afinal, como possuo apenas um Xbox 360, tive que me contentar com o mediano Naruto feito pela Ubisoft, que apesar de divertido e em formato sandbox, não tinha lutas tão emocionantes quanto à franquia Storm. Achei excelente a exclusividade da franquia ter sido quebrado e Naruto Storm 2 estar prometido para os dois consoles HD desta geração.

Uma pena que Bleach, One Piece e outros animês de peso ainda não ganharam jogos para o Playstation 3 eXbox 360. Estes dois animês, por exemplo, só ganharam jogos no Wii até o momento. Enfim, vamos a galeria abaixo, que já contém inclusive a boxart do game, oficial até o momento. A previsão é que o game seja lançado no segundo semestre de 2010 ainda.

[nggallery id=112]

Obs: Como a galeria é muito grande ela continua após o “continue” em mais 20 imagens. 😉

Atualização: Fala sério! Olha eu marcando bobeira, já tem um novo trailer rodando a internet,! Ele é fresquisnho, de alguns dias atrás. Agradecimentos ao leitor simiano que mandou a dica pelos comentários! E que trailer bacana, caraca de novo!

[nggallery id=113]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.