Já ouviu falar de "Majin and the Forsaken Kingdom"? Do mesmo estúdio de Folklore! [X360/PS3]

Tirei o dia de hoje para criar posts sobre games que não comentamos com frequência por aqui no Portallos, isso deve ocorrer mais vezes do que o normal também nas próximas semanas, como um pré-aquecimento para a E3, a maior feira de games do ano. O mercado de games atualmente é gigantesco e não dá para mostrar ou comentar sobre tudo, mas vou fazer um esforço para mostrar por aqui o maior número possível de games nos próximos dias.

Majin and the Forsaken Kingdom é um belo exemplo de game que está em desenvolvimento faz algum tempo, mas nem todo mundo conhece. O jogo está sendo desenvolvido pela japonesa Game Republic, o estúdio que produziu Folklore (2007),  um dos games exclusivos da biblioteca do Playstaton 3. No catálogo dá empresa é possível achar outros games conhecidos no mundinho dos games como Brave Story: New Traveler (2006) para PSP e Dragon Ball Origins (2008) para o Nintendo DS.

Inicialmente o game se chamava Majin: The Fallen Realm, mas atualmente o título Majin and the Forsaken King é realmente o nome oficial, pelo menos aqui no ocidente. Pelo que pude presumir vendo screens e o trailer do game é um daqueles jogos que criam seu próprio universo de mitologias, criaturas e cenários. O jogador controla dois personagens do game, o humano e essa ser enorme da imagem que abre o post, sendo que ambos precisam trabalhar coordenadamente para avançar pelos desafios do game.

No trailer é possível notar que os personagens são coodependentes um do outro, seja em batalhas ou para resolver os puzzles do jogo. O gigantão parece ser um cara simpático, apesar do tamanho. Fiquei interessado no game, não parece ser algo extraórdinário, mas não descartaria ele logo de primeira, afinal é díficil achar bons games com esse ritmo hoje em dia. Só achei que os gráficos poderia ser mais bonitos, ainda mais em se tratando de um jogo para X360 e PS3.

A distribuição do jogo parece que ficará a cargo da Namco-Bandai, inclusive o mesmo já foi confirmado para ser lançado deste lado do globo, com previsão de acontecer no segundo semestre deste ano. Não acho que seja um game que possa competir com os blockbusters de final de ano, mas quem sabe não sai antes. Fiquem com o trailer!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.