Sony oficializa Killzone 3 e divulga primeiras imagens! [PS3]

Mais uma sequência chegando ao mundo dos videogames, exclusivão do Playstation 3: Killzone 3! Não chega a ser uma surpresa, já que rumores sobre o desenvolvimento do game existem desde o ano passado, mas é sempre ótimo quando é oficialmente anunciado! Recentemente até mesmo algumas scans de uma revista de games vazou antes do tempo (veja-as no final do post), sendo assim a Sony resolveu anunciar de vez a produção do game e dar as primeiras informações oficiais, assim como as três primeirs telas oficias do game que ilustram este post.

O jogo irá dar continuidade à história exatamente de onde acabou Killzone 2. Com fases 10 vezes maiores do que Killzone 2, entre os mencionados no anuncio há um deserto de lixo tóxico, selvas alienígenas, ambientes árticos e chegando até mesmo ao espaço sideral. Achei interessante e animador que todos os locais terão um estilo próprio de gameplay para o jogador dominar, pelo menos é que diz o comunicado oficial. Sinal de diversidade, originalidade e criatividade na minha opinião, se bem que não joguei os games anteriores para saber se já havia algo assim.

Está confirmado que o game terá suporte totalmente ao 3D estereoscópico, apesar de não explicar com detalhes como isso vai funcionar, afinal hoje em dia tem 3D que só requer óculos especiais e tem aquele 3D das TVs novos que estão chegando ao mercado, mas acredito eu que deve ser a primeira opção, óculos, já que o mercado destas TVs 3D ainda está ganhando terreno.

O comunicado ainda menciona novas armas, como o jetpack que está na imagem acima e armas portáteis de destruição em massa, dizendo que os inimigos serão mais mortais do que jamais visto. Em outra notícia que anda rolando na internet, já está confirmado que a Naughty Dog (Uncharted 2) está auxiliando a equipe da Guerrilla Games, responsáveis pela franquia de Killzone, a melhorar mais ainda os gráficos do game.

Gostaria de poder dizer mais sobre Killzone, mas infelizmente além de não ter um Playstation 3, não sou um grande fã de jogos em FPS (até jogo, mas não é a mesma empolgação), mas parece excelente para quem gosta do gênero. Sendo um dos mais importantes exclusivos do console da Sony nesta geração, senão fosse, não estaria chegando em seu terceiro capítulo. Vamos ver se não sai um trailer nos próximos dias ou se a Sony só irá mostrar mais do game na E3 em junho. Fiquem com as scans que vazaram na internet alguns dias atrás:

[nggallery id=114]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.