Primeiro pôster e novas imagens de Resident Evil: O Recomeço [Cinema]

Resident Evil: O Recomeço

Eu não me canso de falar que curto pra caramba os filmes da série Resident Evil. Tá, eu sei que eles não são uma obra-prima mas pra mim eles acertam em cheio no quesito diversão, especialmente o primeiro filme que tem o clima mais parecido com os jogos. Enfim… Daí este final de semana estava zapeando os canais da Sky e o Resident Evil: A Extinção estava começando e eu decidi rever o filme. Aí no meio do filme, eu comecei a me lembrar do trailer do Resident Evil: O Recomeço (esse é o título nacional) e me veio a pergunta: o mundo não estava morrendo? Suprimentos escassos, zumbis morrendo e tudo mais? Porque está tudo tão ‘vivo’ nesse quarto filme? Tomara que eles deêm uma razão qualquer pra isso.

Feita a devida introdução, trago aqui o primeiro pôster do filme juntamente com alguma imagens inéditas, onde finalmente podemos ter uma visão clara do visual do Wentworth Miller como Chris Redfield:

Resident Evil: O Recomeço pôster

[nggallery id=116]

É impressão minha ou aquela imagem que abre este post lembra muito aquela fase no barco de Resident Evil 5? Esse filme está sendo uma bagunça só! Mal posso esperar pelo dia 17 de Setembro pra ver essa coisa nos cinemas!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.