Gametrailers mostra seu "Top 10 Games" mais esperados para a E3 2010!

Antes que você me pergunte porque esse baita logo do Zelda abrindo o post, explico que este foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando li no site da Gametrailers o tema deste top 10. Não que eu seja um grande fã de Zelda, mas se for pensar é um dos games que todo mundo sabe que existe, mas que não se sabe basicamente nada. É um game hypado absurdamente em cime de uma única imagem, mostrado pelo Miyamoto na E3 ano passado a um grupo fechado de jornalistas. O histórico da franquia e essa paixão dos fãs somado aos anos e anos de desenvolvimento e notícias escassas cria essa expectativa. Como disse, nem mesmo eu que sou tão fã assim também penso que o mais esperado game a ser mostrado no evento é realmente The Legend of Zelda 2010. O game aparece ao menos no top 10 da Gametrailers? Só assistindo para saber.

Uma coisa que precisa ser levado em conta na hora de escolher um top 10 assim é que só vale games já revelados, ou seja, nada de esperar um Halo 4 ou um Uncharted 3 ou até mesmo um Kingdom Hearts 3. Apenas games que já conhecemos mesmo, revelados ano passado, ou este ano. Não importa, contanto que haja muita expectativa e que ainda não tenha sido lançado. Eu mesmo adoraria ver um game novíssimo pela Rare, mas não dá para colocar essa escolha num top 10. Dito isso, acho que a Gametrailers fez algumas sábias escolhas, se bem que acho que daria para ter inclúido no top 10 Epic Mickey, que estava num hype que só ano passado e parece que as coisas esfriaram depois das telas de gameplay reveladas pela Gameinformer. Vanquish da Platinum Games é outro que ficou de fora da seleção e tendo em vista o excelente Bayonetta deste ano, fico curioso pela próxima jóia do estúdio.

Fiquem com o vídeo. Ainda esta semana também pretendo escrever uma matéria com as minhas expectativas (talvez o Mauri colabore e façamos juntos) para a E3 deste ano, que para quem não sabe oficialmente começa dia 15 de Junho, mas dias antes já começam a vazar um monte de coisas promissoras!

E aí? Quais os games mais esperados por vocês na E3 2010?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.