A visão além do alcance revelou que os Thundercats estão retornando. HOOOOOOO!!!

Thundercats é um dos desenhos animados que mais marcou a geração dos anos 80, praticamente todo mundo que foi criança naquela época assistiu o desenho no programa da Xuxa. Eu assisti todos os episódios diversas vezes, já que eu estudava no período da tarde e assim tinha amanhã toda para ver os desenhos. E de todos os desenhos daquela época, nenhum tinha uma abertura mais legal do que Thundercats:

Nos últimos tempos, a onda retrô dos anos 80 resgatou do passado ícones como G.I. Joes, Rambo, Esquadrão Classe A, Super Máquina e por aí vai. E sempre que um retorno era anunciado, o nome Thundercats estava lá. Um filme dos gatos trovejantes chegou a ser seriamente cogitado, mas nunca saiu da lista de boas intenções. Teve fã que até tentou chamar a atenção da Warner com um vídeos cheios de montagens e (de)efeitos especiais), mas a Warner nunca levou o projeto adiante.

Agora a Warner resolveu apostar na idéia pra valer, mas sob a forma de uma animação. É uma decisão mais segura, talvez um filme realmente teria sido muito pouco para os fãs, e assim a mitologia dos Thundercats poderá ser mais bem explorada nessa versão animada, assim como aconteceu nos quadrinhos produzidos pela WildStorm. Pelas primeiras informações divulgadas, a trama mostrará a “origem do príncipe Lion-O, e sua ascenção ao trono tomam dimensões épicas, com as forças do bem e do mal lutando pelas lendárias Pedras do Poder“.

A produção do desenho ficará a cargo do Studio4ºC (Halo Legends, Animatrix, Memories, Tekkon Kinkreet!), o que anima muito a expectativa pela animação. Especialmente se levarmos em conta o visual que a primeira imagem de Lion-O apresentada sugere, dando a entender que será uma animação que fugirá do tom jovial da antiga. Vamos torcer, ainda que deve ser considerado que o desenho irá ser veiculado no Cartoon Network. Aliás, o CN virá com uma boa grade ano que vem, com Lanterna Verde, Batman, Justiça Jovem, e agora Thundercats!

E claro, vamos matar a saudade dos felinos guerreiros de Thundera? HOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.