E3 2010: Surgem novos vídeos de Killzone 3, Deus Ex Human Revolution e Transformers War for Cybertron!

Faltam pouquinhos dias para a E3, que começa oficialmente no dia 15 da outra semana, mas com certeza a próxima já será uma daquelas semanas cheia de novidades, rumores e especulações, sem mencionar os vídeos feitos pelas empresas especiamente para serem mostrados no evento, alguns são surpresas e só serem mostrados na feira, mas alguns já são liberados dias antes, para ir aquecendo os gamers, e sendo assim, trago hoje três vídeos que já estão rolando pela internet e que de jogos promissores! Aproveitando, notem que o blog ganhou um bannerzinho na lateral, servirá como uma tag especial para os posts relacionados à E3. Já que o Portallos trata de tantos assuntos diferentes, nada melhor do que um link rápido de acesso para o maior evento do ano para o mundo dos games! Vamos aos vídeos!

Killzone 3: De fato este é o primeiro vídeo do recém-anunciado game exclusivo do Playstation 3 (link), serve apenas para dar uma esquentada porque certamente veremos o gameplay dele na conferência da Sony que acontecerá no dia 15. Como não sou profundor conhecedor da franquia, por não possuir um PS3, não sei dizer se há algo importante ou relativo na bela animação em CG apresentada no teaser. Mas como é o primeiro vídeo, não tem como deixar passar batido.

Deus Ex Human Revolution: Este é um game que também já havia sido comentado aqui no blog, pelo menos uma vez (link). O jogo sairá para Xbox 360, PC e Playstation 3. Desta vez temos um trailer completo, mostrando a trama e naquele climão de trailer cinematográfico de embabascar. A Square-Enix certamente é um dos estudios atuais que melhor sabe trabalhar com animação computadorizada. Ainda espero um trailer de gameplay para sentir de verdade como será o jogo, mas já deixo registrado que adoros histórias futurísticas e estes universos criados com muita imaginação. Dos três vídeos deste post, com certeza é o mais bonito e o que mais me prendeu a atenção!

Transformers War for Cybertron: Os vídeos do novo game dos Transformers já não são mais tão surpreendentes assim, já que o próprio game deve ser lançado no dia 22 deste mês, ainda assim vale à pena mostrar o game aqui para não deixarmos esquecer. O vídeo tem mais algumas imagens de gameplay e mostra alguns inimigos enormes que estarão presente no game. Não dúvido nada que na semana da E3 a Activision libere algum demo para o X360 e o PS3. E o game promete ser muito mais divertido e bem feito do que as duas versões anteriores desta geração.

É isso. Fiquem de olho que neste final de semana tenho mais alguns posts relacionados a E3 e alguns games que ainda não mencionei por aqui. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.