Pau! Homem-Aranha 2099 está oficialmente confirmado em Shattered Dimensions!

Alguns dias atrás eu vi as primeiras telas que mostravam o personagem, mas como não vi nenhuma resposta da Activision em relação a essas imagens que circulavam na internet, fiquei com receio que pudesse ser coisa de imagem manipulada em Photoshop. Cheguei a mostrar as imagens para a equipe do Portallos em nosso fórum privado, só para confirmar que meu palpite estava mais do que certo. Não que eu duvidasse que o cabeça de teia do futuro estaria no jogo, mas o Da Slott, atual escritor das revistas do Aranha partilhou a informação em seu twitter, e agora temos até um vídeo curto mostrando algumas cenas com o novato:

Muitos leitores podem não conhecer essa versão do Aranha, que começou a ser publicada em 1992, em meio às comemorações de 30 anos de criação do Aranha. Na ocasião, a Marvel lançou revistas cujas histórias se passavam em um possível ano de 2099, quando surgiram novos heróis (e vilões) que retomavam o legado dos nossos heróis (e vilões) de hoje, e assim surgiram novos X-Men, Justiceiro, Motoqueiro Fantasma, e muitos outros, e dentre eles o meu personagem favorito dessa era: Homem-Aranha 2099, o alter ego do cientista Miguel O’Hara, que se aventurava por um mundo corrompido pelas grandes corporações. E era muito maneiro quando alguma coisa impressionava O’Hara e ele gritava: Pau! Um expressão de época que poderia ser traduzida como… CARACA!

Aliás, para quem quer conhecer mais sobre o personagem Homem-Aranha 2099, eu recomendo a leitura de Marvel Especial 19: Marvel 2099, que saiu esse mês pela Panini (e que em breve vou falar mais aqui no blog) e traz uma nova origem para o personagem, onde ele acaba cruzando o caminho do Homem-Aranha atual quando este é teleportado junto com o Wolverine ao ano de 2099. Corra para a banca mais próxima e garanta já a sua edição! E vale a pena acompanhar a E3 aqui no portallos, pois com certeza a activision deve revelar lá a 4º dimensão. Para os detetives de plantão, no final do vídeo é mostrada a silhueta desse personagem secreto! Palpites?

E para fechar o post, vamos ver o vídeo anterior de Shattered Dimensions, que destaca alguns dos tenebrosos vilões que estarão no jogo, inclusive mostrando sequências de luta em primeira pessoa com eles:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.