Mortal Kombat: Rebirth – vídeo sugere um novo filme ou um novo game da série?

Mortal Kombat: Rebirth

Semanas atrás surgiu nas Interwebs um curta-metragem chamado Street Fighter Legacy. Criado totalmente por um fã da série, o curta mostrava apenas uma luta entre Ken e Ryu, mas é tão bem filmado e coreografado que deveria se tornar uma referência para as futuras adaptações de games para filmes. Hoje, saiu um outro vídeo no mesmo estilo chamado Mortal Kombat: Rebirth. Aliás, não é no mesmo estilo, pois Rebirth é algo simplesmente ANIMAL! Sério, vejam o vídeo primeiro:

Reptile, Baraka, Johnny Cage, Jax (ou Jacks Briggs como é sugerido no vídeo), Sonya Blade, Shang Tsung e Sub-Zero. Todas em suas versões mais ‘humanas’ e insanas, com um clima muito mais sombrio do que qualquer jogo ou filme já feito. Mas agora, é um teaser para um novo game ou para um novo filme? Minha aposta é que teremos um novo game pintando por aí. Com a proximidade da E3 (não esqueça de ajustar o seu calendário) e pelo alto nível da produção do vídeo pra mim é quase certo o novo jogo. Afinal, eles não iriam desperdiçar o ator Michael Jai White (Cavaleiro das Trevas, Kill Bill, Spawn) e a atriz Jeri Ryan (Star Trek: Voyager) em qualquer coisa. Sem contar que o vídeo foi publicado por um usuário chamado MortalKombatRebirth.

E você, o que achou do vídeo? Curtiria ter o Scorpion como personagem principal? É filme ou game? Comentem!

UPDATE:

Duas ótimas notícias: esse vídeo foi confirmado como um teste de filmagem para um novo filme e foi anunciado um novo jogo da série que irá sair ainda em 2010. Para mais informações, cliquem nos links.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. pods cre que fico foda não botaran o baraka careca mas com o cabelo do alien vs predador mas se botasem todos os ninjas com as roupas do jogo do zsnes seria melhor

  2. Não tem o que discutir o filme vem por aí e vai ser o bicho. Com certeza com os personagens mais humamos fica mais real e agradavél de assistir. Tô ancioso pra ver essa super produção.

  3. Se esse vídeo ai do MK.Rebirth for virá um filme msm vai ser o melhor da franquia do MK msm o Baraka tendo cabelo de allien 😀 Outra coisa,na minha análise eu vi que esse vídeo é um video teste msm so pra ve como e q vai fica essa história de filme ou jogo
    XD

  4. Axo que vai ser um jogo pois ja falaram que vai lançar o mortal kombat 9 em 2011 axo que em março.Eu curti o video é foda .E nao concordo com o scorpion ser o principal nao axoque seria melhor o sub zero fazer o papel principal!!

  5. Ficou muito show, e para os que não sabem, o scorpion não é mau, ele é neutro, busca vingança contra a sua própria morte, de sua família e seu clã, que foram mortos pelo primeiro sub-zero, o que irá aparecer no filme….
    A Humanização dos personagens ficou excelente, vamos ver o que está para acontecer, tomara que saia mesmo esse filme.

  6. bon na verdade eu acho que o filme tinha que ser um pouco mais aaaa sombrio n que falase que estava na terra mais sim em outra dimensao ne pq o jogo sao com personagens mais estranhos que paracem ser de outra dimensao como o 1 filme 

  7. bon na verdade eu acho que o filme tinha que ser um pouco mais aaaa sombrio n que falase que estava na terra mais sim em outra dimensao ne pq o jogo sao com personagens mais estranhos que paracem ser de outra dimensao como o 1 filme 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.