Revelado o mistério – Mortal Kombat: Rebirth é um teste para o novo filme!

Mortal Kombat

E finalmente o mistério foi revelado, primeiro pelos caras lá do Latino Review e depois a própria atriz Jeri Ryan confirmou a história em seu twitter: o vídeo liberado ontem é um teste de filmagem, dirigido pelo novato Kevin Tancharoen, para a Warner Bros como uma forma de determinar como será o reínicio dos fillmes de Mortal Kombat e também pra tentar arrecadar algum dinheiro para a produção do filme.

Além disso, eles ainda conseguiram descobrir várias coisas sobre a equipe que participou desse vídeo: como disse o vídeo foi dirigido por Kevin Tancharoen que não tem um currículo muito respeitado, mas se provou muito capaz de dirigir esse filme; Jax foi interpretado pelo ator Michael Jai White, Sonya pela atriz Jeri Ryan, quem deu vida ao Baraka foi o ator Lateef Crowder, Ian Anthony Dale (quem interpretou Kazuyana adaptação de Tekken) no papel do Scorpion e Matt Mullins como Johnny Cage. O ator que interpretou (ou interpretará) o Sub-Zero foi mantido em segredo, segundo eles, para não estragar alguma surpresa mas dizem o ator é perfeito para o papel.

Interessante. Esse tipo de ‘teste de filmagem’ ocorre sempre, mas são poucas as vezes em que vemos algo tão bem produzido assim. Geralmente é feita uma apresentação com artes conceituais e referências, é a primeira vez que vejo algo tão bem feito assim. Só fico na dúvida sobre a quantas andam um tal processo judicial entre a Warner Bros e a empresa Threshold Entertainment. Pra quem não se lembra: a WB comprou a Midway e estava com os direitos do filme, aí ela chamou a Threshold pra produzirem juntas um novo filme de Mortal Kombat. Mas a Threshold diz que a WB passou a não dar mais notícias sobre a produção do filme e entrou na justiça alegando que teria direito a uma parte dos direitos do filme. Meio estranha essa história, mas se a WB já está produzindo testes de filmagem, podemos imaginar quem ganhou o processo.

Agora que Mortal Kombat: Rebirth se confirmou como um filme como estão os ânimos, galera? Mais empolgados?

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Poxa só cagaram no Baraka, tinha td pra ser um grande filme… Mas colocaram um cara de rastafari, oq isso tem a ve com o baraka? Se quisessem caracterizar ele como um humano, pelo menos que fosse um humano careca!!! Se isso vira moda vão coloka uma PERNA mecânica no Jax, vão da os leques da Kitana pra Jade vão coloca o Noob Saibot com a roupa do rain… isso é uma p*** falta de sacanagem isso sim!!! Mas de resto eu achei legal, a violência que eu achei que foi a unica coisa que falto no primeiro filme eles colocaram, e um ar sombrio tbm… Tá legal que a censura vai lá nas alturas… Mas vai ser um filme legal pelo visto ^^

  2. mortal kombat sem todos os pernonagens não é mortal kombat se for jogo vai se ainda melhor com violencia muitas lutas o segundp filme do mortal kombat ficou uma droga sai lagrima dos olhos qundo os fâs ven

    1. Eu concordo que tem que ter todos os personagens mas o segundo filme estava completo O Crhiss Casamassa(escorpion)estava lá todos estavam os atores originais fazem falta os outros filmes foram excelent

  3. Otimo eu amo o mortal kombate mas tem que ter os principais personagens Liu Kang,Kitana,Escorpion,Sub-zero,Kung lao,Sonia,Jax e claro Johnny Cage,foi uma besteira a midway se vender para a Warner Bros a midwaory sempre escolheu otimos atores e atoras esse ator que interpreta o escorpion não é o Chiss Casamassa ele tem a voz diferente uma pena o Chiss ja ter 45 anos e a outra cineastra que fazia a sonia blade erra mais elegante e bonita já pensou Resident evil sem a Milla Jovovich(Alice)

  4. Mas eu vi o trailer do filme e gostei! melhor sem alguns personagens do que sem filme nenhum porque os antigos atores estão velhos agora eu vou mandar um ultimate ai para a Warner Bros os antigos personagens VÃO FAZER FALTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.