Cinema: Indiana Jones e o Triângulo das Bermudas! Mais um? Pra quê?

Eu não sei, sinceramente, o que passa na cabeça desse povo do cinema…

Pessoalmente, achei o Indiana Jones 4 horrível! Péssimos efeitos, péssima produção, péssima história e pior ainda a conclusão! Ou seja, péssima ideia…

A partir de uma declaração de Harrison Ford, dada lá pelas bandas de fevereiro, afirmando que estava “germinando uma ideia”, algumas pessoas especularam… que as filmagens vão começar no ano que vem e que a história, escrita pelo próprio George Lucas e Steven Spillberg, vai se passar no Triângulo das Bermudas, lar de vários outros roteiros de desastres marítimos (tanto na realidade, quanto na ficção).

Seria “um excelente desfecho para a franquia”, onde “Indy enfrentaria o seu maior desafio!”.  No elenco, claro: Harrison Ford e Shia LaBeouf, que continuaria sendo filho do arqueólogo.

Eu acho mesmo que – se isso não é uma simples especulação bem americana mesmo –  já passou da hora de eles todos colocarem suas respectivas “bermudas” e descansarem sob o sol da Flórida… Tem coisas que a gente não mexe muito, sabe?

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Comentario infeliz, parece um critico frustrado. o filme arrecadou quase 1 bilhão de dolares, você acha que o filme era para divertir ou contar a verdade da humanidade?
    É apenas um filme, para entreter amigo………….apenas um filme

    1. Entretenimento não precisa ser chulo, previsíve, eu diria até infantil.

      Se você não concorda com minha opinião, tudo bem.
      Agora, que tem embasamento e fundameno, ela tem.

      Afinal, eu postei com argumentos, explicando os pontos que achei negativos etc.

      Em comparação com os outros então, é pior ainda…

      E cara, você me dizer que porque arecadou 1 bilhão quer dizer que é bom, é concordar que o que vende muito é bom, ou eja, Restar também é música de qualidade, por exempo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.