Klei e EA liberam mais um trailer de Shank! [E3 2010]

Aí está um game que ainda não tinha tido a oportunidade de comentar aqui no blog. É game de um gênero e visual que me amarro: 2D plataforma/ação (o tal do “side-scrolling“). Segundo o blog oficial do game, Shank está sendo escrito por uma das escritoras de God of War: Marianne Krawczyk. Bacana!

Quanto ao estúdio que está desenvolvendo o jogo, a Klei Entertainment, vale dizer que é um estúdio novo, criado em 2005, porém que já apareceu com dois joguinhos interessantes nesta geração: Eets: Chowdown (2007) e excelente N+ (2008), ambos lançados na Live Arcade do X360. Eets chegou a ser lançado também na Steam(PC) e N+ ganhou versões no DS e PSP, para ver um vídeos destes games basta clicar aqui e aqui. Ambos os joguinhos, apesar do visual simplista apresentam um desafio de arrancar os cabelos nos níveis mais avançados, posso afirmar isso porque tenho ambos.

Shank pelo que andei olhando, não chega a apresentar o mesmo conceito de puzzle dos joguinhos citados acima, parece ser mesmo mais voltado a ação e o combate, mas vale a pena dar uma olhada nos vários trailers já lançados do game (tem no site oficial, aqui). O que mais me agradou mesmo foi o visual totalmente em 2D, parecendo uma desenho animado. Alguns podem até dizer que parece um destes joguinhos em flash que existem aos milhares no PC, mas vale lembrar que a The Behemoth, criadora de Alien Hominid e Castle Crashers é hoje um dos estúdios independentes mais hypados do momento porque começou com Alien Hominid em Flash no PC. Enfim, a Klei e a EA, que será a distribuidora do game, que será lançado via download para PC, X360 e PS3, liberaram um trailer de Shank para a E3:

Segundo o trailer acima, o game está marcado para ser lançado ainda no verão americano, que vai até agosto se não me falha a memória. Quem sabe na E3 não revelam o dia exato. 🙂

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.