Lançamentos Live Arcade: Earthworm Jim HD e Neogeo Battle Coliseum!

Cacilda! Esqueci de postar os lançamentos da Live Arcade ontem, quarta-feira! Peço desculpa pelo pequeno esquecimento. Esta semana a XBLA ganhou dois novos games, e ambos são excelente títulos! Para compensar por ter esquecido do post ontem, segue 7 minutos de gameplay de Earthworm Jim HD:

Earthworm Jim HD [800 MSPoints – U$ 10]

Simplesmente GENIAL! E o preço está ótimo! Achei que a Gameloft e a Interplay iriam meter a faca no remake em HD de Jim, me sinto até mal em pagar apenas U$ 10 neste clássico. O jogo contém todas as fases do original, mas a extra da versão lançada para PC e ainda três novos estágios desenvolvidos especialmente para o novo remake. Modo cooperativo para 4 jogadores online e offline e segundo a página do game na Xbox.com ainda é possível destravar a roupa espacial do Jim para o Avatar na Live. CA-RA-CA! É comprar, debulhar e ficar torcendo que façam o mesmo com o segundo game que é ainda melhor que o primeiro!

Neogeo Battle Coliseum [800 MSPoints – U$ 10]

Para quem é fã de jogos de lutinha, este título parece também obrigatório. Um clássico dos arcades, também lançado no Playstation 2 e que agora ganha sua versão por download na XBLA. O game reune vários personagens dos games da SNK, títulos como The King of Fighters, Fatal Fury, Art of Fighting, Samurai Shodown, The Last Blade, World Heroes, Aggressors of Dark Kombat, King of the Monsters 2, Athena e Metal Slug. Tem modo online e pelo vídeo acima tem ótimos gráficos e parece divertidão. E o preço também está ótimo!

Outras atualizações!

Vamos dar uma olhada agora nos outros lançamentos da Live que aconteceram de quinta passada para cá:

# Lego Harry Potter [Demo] [Grátis] # Red Faction: Guerrilla [Games on Demand] [U$ 20] # Need For Speed Undercover [Games on Demand] [U$ 20]

Deal of Week: Uau! Esta semana o programa de descontos semanal da Live está bem generoso. São 6 games que estão com preços reduzidos. Cacetada! Os games são:

# Worms 2: Armageddon [De 800MSP por 400 MSP – U$ 5] # Serious Sam HD: The First Encounter [De 1.200MSP por 800 MSP – U$ 10] # Peggle [De 800MSP por 400 MSP – U$ 5] # Duke Nukem 3D [De 800MSP por 400 MSP – U$ 5] # Battlefield 1943 [De 1.200MSP por 800 MSP – U$ 10] # Call of Duty Classic [De 1.200MSP por 800 MSP – U$ 10

Destes joguinhos, a único que cheguei a jogar é Worms 2. Tem algumas melhorias em relação ao primeiro lançado na Live, mas não tem o mesmo apelo, faltou acrescentar mais fases e novidades ao game. Para uma sequência, poderia ser muito melhor. Claro que por U$ 5 vale e muito à pena comprar. Um que desperta a minha curiosidade é Serious Sam HD, que tem uma certa fama na internet. Para estar em promoção tão rápido assim (não faz tanto tempo que foi lançado) o jogo não deve ter vendido muito, ainda assim fico curioso para jogá-lo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.