Lá nos EUA: Primeiras imagens do novo Looney Tunes que será exibido no Cartoon Network!

A nova série vai ao ar no Cartoon Network (americano) com 30 min de duração em cada episódio. O nome original é The Looney Tunes Show, com Pernalona e Patolino dividindo uma típica casa de subúrbio americano. Seus vizinhos serão outras estrelas clássicas da série, como:  Piu Piu, Frajola e a Vovó (que são, por acaso, os personagens que mais odeio) e Eufrazino.

É bem provável que, ao longo da série, apareçam outros personagens da “família Warner”.

Pra funcionar e ter sucesso nos dias de hoje, aquela fórmula antiga tem que ser aposentada – afinal, se passaram algumas boas décadas desde que se curtia, de verdade, o famoso Thats All Folks, do Pernalonga ao fim de cada episódio.  Pela imagem, o traço está bem misturado com o 3-D.

E falando em 3-D, vale relembrar que a série já tem também 3 curtas produzidos no fomato, especialmente para os cinemas. A intenção da Warner é exibir os curtas antes dos grandes lançamentos da produtora este ano. A programação está para “Coyote Falls” antes de “Como Cães e Gatos 2: A vingança de Kitty Galore”; “Fur of Flying” antes de “A Lenda dos Guardiões” e “Rabid Rider” antes do filme do Zé Colméia!!

Continue lendo para conferir as imagens e saber mais sobre Looney Tunes contra a obesidade infantil nos EUA (?!)

Pernalona e Patolino

Pois é: a Warner fez uma pareceria com um programa chamado “Let’s Move”, da primeira dama americana, Michelle Obama, que visa combater a crescente obesidade infantil no país. Assim, os personagens Loony Tunes já estão aparecendo em uma série de 4 anúncios publicitários, associando os personagens animados a grandes esportistas da NFL, NBA e também dos Jogos Olímpicos!

E por fim, só para relembrar, essa é uma das imagens (abaixo) de um dos curtas em 3-D que serão exibidos no cinema… Bom, vamos ver no que vai dá!

A série ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Mas, eu acho que os curtas devem passar no cinema, juntamente com as estreias destes filmes aqui na nossa terrinha…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.