Semana Mortal Kombat | Novo jogo é anunciado! (X360 e PS3)

Pra quem não curtiu a confirmação de que aquele vídeo fantástico se tratava realmente de um novo filme, animem-se! Saiu hoje na Kotaku um novo trailer de Mortal Kombat, mas dessa vez é – sem dúvida alguma – um novo game da série! Esqueçam a movimentação em 3D, o DC Universe ou qualquer outra aberração que fizeram com a série, esse novo título vai ser puramente um jogo de luta, com movimentação em 2D e gráficos melhorados. E sangue, é claro, MUITO sangue!

Tá, passando a empolgação inicial e a emoção de que teremos um Mortal Kombat com gráficos em HD, posso dizer que achei esse jogo bem preguiçoso? Tá, eu entendo a pegada retrô, os gráficos atualizados e tudo mais, mas poxa, o Ed Boon já havia comentado que estaria interessado em um reboot pro game, então nada mais justo do que atualizar o visual dos personagens e incluir novos cenários. Ok, ok, ainda é cedo pra reclamar disso, mas convenhamos: vocês realmente acham que o resultado final será muito diferente disso que foi mostrado? E outra: com a E3 bem ali na esquina, porque será que soltaram essa bomba antes? Será que teremos um demo já disponível?

Não se enganem achando que eu não curti, pois essa notícia pra mim, foi o ápice dessa semana! Sempre curti mais a série Mortal Kombat do que qualquer outro jogo de luta, primeiro porque tem uma jogabilidade um pouco mais simples e segundo porque tem sangue. Simples assim.

O jogo está sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios e o criador da série, Ed Boon, está chefiando a produção desse novo título. Além do já tradicional modo competitivo, a promessa é de que o jogo tenha multiplayer para quatro jogadores e até um modo cooperativo para dois jogadores. A previsão é de que o jogo seja lançado em 2011 com versões para X360 e PS3.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.