Space Invaders Infinity Gene chegando na E3! [PS3/360]

O jogo para iPhone, Space Invaders Infinity Gene irá chegar em breve aos consoles X360 e PS3, no seus respectivos serviços de download, a Xbox LIVE Arcade e a Playstation Network.

Isso muitos já sabiam, mais a novidade é que hoje surgiu o primeiro trailer do jogo. Para quem nunca ouviu falar de Space Invaders, primeiro recomendo ver se ainda está vivo, pois este é um jogo de nave clássico da Taito e que já existe há muito, mas muito tempo. Esta nova versão, virá com uma diferença, já que as fases serão criadas e continuadas de acordo com a música que o usuário estiver ouvindo no momento em que estiver jogando. Confira o primeiro trailer:

Comentário Extra (por Thiago): Opa! Fui assisti ao vídeo acima e me veio algumas coisas interessantes na cabeça. Primeiramente é que eu conheço a versão lá de 1978 de Space Invaders, é um clássico e todo mundo já deve ter visto em algum ponto de sua vida gamer. Não era um game complexo ou daqueles que elenco como os melhores que já joguei, mas é óbvio que tem um apelo forte na história dos videogames (primeiro game de tiro bidimensional). Remakes e novas versões são feitas de tempos e tempos e até aí não é novidade alguma.

Achei interessante esta nova versão, mas não sabia que o game já existe no Iphone, então resolvi dar uma olhada e o game saiu ano passado (em julho). Está chegando com um considerável atraso nos consoles, na torcida que chegue ao menos com algumas novidades extras. A Gamespot fez um review do game e deu um belo 9 ao mesmo (veja). Elogiou o visual, a trilha sonora, os extras e gameplay, que alias é todo conjunto de elementos que importa num game e brincam que a unica coisa ruim do game é quando o mesmo acaba. Caramba.

Fiquei realmente curioso devido a alta nota da Gamespot, isso porque vendo pelo trailer, não entendi praticamente nada do gameplay do jogo, que parece uma loucura. Me pergunto até se é realmente Space Invader pelo tanto de coisa diferente que há ali, entre cenários e visual. Mas com certeza deve ser divertido. Vale à pena dar uma olhada com calma em vídeos do You Tube e aos reviews da versão Iphone para entender melhor o game. Farei isso e numa oportunidade futura comento novamente sobre o título aqui no blog. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.