[TF2] The "Macfag" Update! [PC/Mac]

Pára tudo, pára tudo!!! Como mencionado nesse post do blog oficial do Team Fortress (que saiu ontem), hoje teríamos grandes surpresas. Surpresa coisa nenhuma, já que se você for parar para ler o post, ficava muito óbvio do que se tratava. E é isso mesmo, se você manja um pouquinho de inglês, deu para sacar. Team Fortress 2 está disponível a partir de HOJE para os computadores da maçã!

Mas não é só isso. Todos sabem que o departamento de marketing da Valve é simplesmente um time de gênios. E só quem tem a ganhar com isso é quem joga (e você não joga? sério? :O ). Por isso, durante esse fim de semana, valendo a partir de agora, o jogo estará disponível de graça para ser baixado e jogado, tanto nos Macs, quanto nos PCs comuns.

Jogou, gostou? Por míseros US$10,00 você leva o jogo (e, cá entre nós: são 10 obamas que vão te garantir mais prazer do que muitos 60 obamas por aí. Eu jogo há um ano, compulsivamente, e ainda não enjoei. E costumo terminar os meus jogos apenas uma vez!)

Espera que tem mais!

Mas e quem tem PC,  “What’s the big deal?” Simples. O titio Newell não dá ponto sem nó, e junto de sua equipe, nos presenteou com um belo Update, voltado aos iniciantes no mundo do jogo. Entre as adições estão a nova reformulação do menu principal do jogo – deixando-o muito mais agradável, e com menos cara de uma modificação simples da Source Engine – uma melhoria significativa na inteligência dos Bots e a inclusão de mais um modo de jogo, o modo treino!

“Credo, isso tem em todo jogo, só colocaram aí agora?” Esse não é um modo treinamento qualquer! Além de introduzi-lo às técnicas básicas de jogo, é permitido fazer isso com um amigo online! No Online Training Mode um servidor é automaticamente criado, permitindo um amigo seu entrar na jogatina! Mas você é solitário? Não tem problema, é possível treinar offline. Mas lembre-se, o nome do jogo é TEAM Fortress, não é?

A moda dentro da comunidade do jogo são os Hats. Sim, chapéus que “dropam” randomicamente ou que podem ser produzidos com a junção de armas (que dropam randomicamente também haha! mas em proporção absurdamente maior que os chapéus). A Valve não quer deixar ninguém sem eles, e para presentear os novos amigos, comedores de maçã, cada jogador que jogar uma partida em um Mac ganhará esses fones de ouvido da imagem título do post. Sim, fones de iPod! Genial, não?

O engraçado é que há jogadores com os fones sendo “kickados” de alguns servidores. Típica briguinha de “macfags” e “winlosers”. Há também os que são alvos de todos os projéteis possíveis do jogo. Isso aconteceu também no caso dos “halos” para os jogadores que não usavam fake idle (falei disso aqui). Uma reação um tanto…. raivosa, não?

Para continuar as novidades, no site comemorativo do update ainda há um video, nos mesmos moldes dos “Meet the”, série de comerciais já famosos do jogo. Esse video ainda revela uma coisa muito importante sobre o próximo update (preste atenção naquele que levanta “coisas” no jogo!) hmmm, eu achei. Será que você consegue descobrir?

É possível que venham alguns outros mini updates para consertar algum bug que venha a aparecer. Estou esperando a correção deles e comentarei aqui as impressões gerais do Mac Update.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.