Coelhinhas da Playboy + zumbis = Dead Rising 2 com novo jeito de fazer sacanagem com mortos-vivos!

Uêba, a Capcom e a Playboy juntaram forças para juntas proporcionarem mais diversão aos seus fãs. O acordo entre as duas empresas de entretenimento permite que a Capcom use as famosas coelhinhas e playmates da revista em Dead Rising 2. Mas calma, as coisas não devem acontecer do jeito que você está pensando. Nada de Capcom vs. Playboy Ultimate Lingerie Fighters por enquanto. E tampouco veremos coelhinhas-zumbis comedoras de cérebros dando o ar da sua (des)graça, fiquem calmos, no jogo as coelhinhas estarão muito bem de saúde.

O que sei por enquanto é que em Dead Rising 2 vocês tem que encontrar uma certa revista da Playboy que está escondida em algum cantinho do mundo do jogo. Completando essa “missão”, o astro de DR2, o tresloucado Chuck Greene, vai ganhar um exclusivo e especial… upgrade. O que é exatamente esse upgrade? Não posso revelar, pois a Capcom me proibiu de contar. Tá legal, eu contei para a Cacau, mas fiquem de boca calada, certo? Vai ser o nosso segredo, pois sabem como é, existe o tal do embargo de informações, mas quando eu puder contar aqui no Portallos tenham a certeza que vou revelar com certeza o que é esse upgrade misterioso. Só posso adiantar que é algo muito, hã, digamos, prazeroso.

Além disso, espalhados nos cenários de DR2 podemos encontrar propagandas e painéis que mostram edições selecionadas dentre as milhares já publicadas. Eu quero muito encontrar as edições da Luciana Vendramini, ou da Vanusa Spindler. E óbvio, da Cacau. Capcom, atendei o pedido deste humilde blogueiro!

E lembram do sistema de revistas do primeiro DR? Pois é, ele foi melhorado. Além de ser turbinado com as revistas Playboy, teremos outras publicações para nos ajudar a acabar com zumbis. Mas não sei ainda se vou poder (ou melhor, querer) espancar hordas de mortos-vivos nojentos com o auxílio da Caras ou Contigo…

Ei, será que veremos um trailer disso nessa E3?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.