OMG! O game do filme Scott Pilgrim Contra o Mundo é repleto de nostalgia!

Scott Pilgrim Vs The World game

O Thiago que provavelmente não vai ficar muito fã desse jogo, já que ele é meio avesso a essa onda retrô, mas eu eu fiquei empolgadíssimo com esse jogo! Não apenas por ele ser uma adaptação do filme, mas porque tenho certeza que o jogo será divertidíssimo. Pra começar o jogo vai ser um beat’em up – coisa que eu adoro! – com tudo que o estilo tem a oferecer: movimentação lateral, muitos inimigos, golpes e armas. Se não bastasse isso, eles decidiram fazer o jogo totalmente retrô, ou seja, gráficos pixelados e música em chiptune. Tudo conspira para que o jogo seja o mais cool possível, com apenas um problema: ele será exclusivo para PS3 por um tempo. A Ubisoft ainda não divulgou quanto tempo até o jogo chegar para X360, mas por enquanto os donos da caixa preta terão exclusividade no título.

O pessoal lá da Game Informer já tiveram a oportunidade de testar uma versão do jogo e o resultado foi bem positivo. Elogiaram bastante a mecânica do jogo, os gráficos e a música. Parece que cada personagem tem um estilo único de combate e o gameplay não irá se limitar apenas no beat’em up, tendo partes bem variadas: eles comentam até de um duelo com um chefão estilo Guitar Hero!

O jogo ainda não tem data de lançamento confirmada, mas é provável que saia antes ou até o dia de estréia do filme, em Outubro.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.